Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Principal nome da Disney no Brasil participa de live com apoio da CDL/BH

Apoio ao Comércio

No dia 19 de agosto, às 18h30, o SPC Brasil, com o apoio da CDL/BH, promove mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil.

A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego. 

Nesta edição, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Jr. receberá David Lederman, único profissional autorizado a utilizar a marca Disney no Brasil para falar sobre o tema “O Jeito Disney de Encantar Clientes”.  Participarão também do encontro, o presidente da CNDL José César da Costa e Glauco Marchioni, gestor de GEI do SPC Brasil. 

Sobre David Lederman – responsável por organizar os eventos oficiais do Disney Institute no Brasil, realizando seminários e cursos para empresas brasileiras. Prefaciou a edição brasileira do livro “O jeito Disney de encantar clientes”.  

Mais informações:

Data: 19/08/2020

Horário: 18h30
O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube:

Clique aqui e assista o encontro virtual.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
MEI e Simples podem mudar: projeto avança e anima o setor de comércio e serviços 

Para a CDL/BH, caso o PLP 108/2021 seja aprovado em definitivo, haverá impacto positivo para as …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Redução da Selic é vista como um ‘respiro’ para o setor de comércio e serviços

Para a CDL/BH, queda é um bom caminho para a retomada de investimentos, melhora no acesso …