Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH e Hemominas firmam parceria em campanha de doação de sangue

Apoio ao Comércio

A pandemia do coronavírus provocou uma queda drástica nos estoques dos bancos de sangue em todo mundo e em Belo Horizonte não foi diferente. O sinal de alerta foi dado e precisamos reverter à situação rapidamente para não faltar sangue e salvar vidas.

 É por isso que a CDL/BH em parceria com a Hemominas lança a campanha do comércio de capital em prol das doações de sangue. Contamos com você, comerciante, nesse gesto de solidariedade para fazer sua doação de sangue e mobilizar todos ao seu redor.

Nos ajude a divulgar a campanha, convidar seus parentes, amigos, parceiros e colaboradores para juntos revertemos essa situação. 

Você pode baixar a peça de comunicação para redes sociais e whatsapp clicando AQUI.

Insira sua marca e divulgue para todos. 

DOAÇÕES: O candidato a doação de sangue pode fazer o agendamento 100% online. Ao comparecer à unidade agendada, informe no cadastro por gentileza que você faz parte da rede de solidariedade Doe gotas de Vida da CDL/BH. Utilize um dos canais abaixo para fazer seu agendamento:

SEU GESTO DE SOLIDARIEDADE PODE SALVAR VIDAS!

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de maio de 2026
Mais da metade dos lojistas de BH espera aumento nas vendas para o Dia das Mães

Pesquisa da CDL/BH mostra que 53,7% projetam crescimento; quase 30% apostam em alta superior a 20% …

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …