Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Programa da CDL/BH e Sebrae-MG prestará workshops gratuitos a empresários em BH e região

Apoio ao Comércio

Possui uma micro ou pequena empresa e gostaria de um suporte para tratar as dificuldades enfrentadas pelo seu negócio? Os workshops irão trabalhar diversos temas atuais apresentando canais ideais para tratar esses problemas, além de ser uma oportunidade para os empresários terem contato com produtos e soluções inovadoras que irão ajudá-los a se diferenciarem dos seus concorrentes e ganharem competitividade.
 
Não vai perder a oportunidade, não é? Os workshops são abertos ao público, com foco em empresários, e as inscrições são gratuitas e já estão abertas. CLIQUE AQUI e inscreva-se.
 
O programa
 
O programa da CDL/BH e Sebrae-MG tem como objetivo solucionar os principais desafios do varejo por meio da inovação. Nesta edição, selecionou 20 micro e pequenas empresas e cinco startups, com o objetivo de promover a conexão entre os dois públicos.
 
As empresas varejistas serão qualificadas, por meio de palestras, capacitações e consultorias individuais, e terão acesso a metodologias que irão promover o seu desenvolvimento para atividades de inovação. Já as startups serão capacitadas para entenderem de forma mais aprofundada a realidade enfrentada pelas micro e pequenas empresas e preparadas para que possam apresentar soluções assertivas para o mercado de comércio, varejo e serviços.
 
Para mais informações, acesse: varejointeligente.cdlbh.com.br 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
MEI e Simples podem mudar: projeto avança e anima o setor de comércio e serviços 

Para a CDL/BH, caso o PLP 108/2021 seja aprovado em definitivo, haverá impacto positivo para as …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Redução da Selic é vista como um ‘respiro’ para o setor de comércio e serviços

Para a CDL/BH, queda é um bom caminho para a retomada de investimentos, melhora no acesso …