Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH promove mais uma campanha de conscientização no comércio

Apoio ao Comércio

Depois de enfrentar mais um período de fechamento – o quarto desde o início da pandemia – nesta quinta-feira, 22 de abril, muitos estabelecimentos do setor de comércio e serviços foram autorizados a voltar a funcionar de portas abertas.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) iniciou mais uma das dezenas de campanhas educativas que estamos promovendo ao longo dos últimos 13 meses. Estamos divulgando mensagens de conscientização – principalmente fazendo um apelo para que a população use a máscara e evite aglomerações – em emissoras de rádio, em nossas plataformas nas redes sociais, por meio de grupos de Whatsapp e veiculação de carro de som pelos principais corredores comerciais da cidade, além de equipes de promotores que vão levar a nossa mensagem pessoalmente para lojistas, trabalhadores e clientes. 

Neste momento, é muito importante que toda a população tenha a consciência para respeitar os protocolos, preservar a vida e ajudar o comércio a permanecer aberto. Vamos continuar insistindo para que a Prefeitura obrigue as empresas de ônibus a aumentarem o número de veículos no transporte coletivo, que não reduza o número de leitos para Covid 19 e também intensifique a fiscalização sobre festas e aglomerações clandestinas. 

Contudo, solicitamos também o seu empenho na divulgação desta nova campanha. Não é necessário gastar um centavo. Queremos que você publique as postagens em suas redes sociais. Envie um e-mail marketing para os seus clientes e também divulgue por meio de grupos de Whatsapp. 

Precisamos do engajamento de todos para vencer esta guerra contra o Coronavírus. Nosso comércio está fazendo a sua parte, respeitando os protocolos e atendendo os clientes de forma segura e responsável. Agora, mais do que nunca, é necessário contar com a participação de todos para que possamos continuar colaborando para salvar vidas e, ao mesmo tempo, manter nossas portas abertas. 

Contamos com você! Marcelo de Souza e SilvaPresidente da CDL/BH

Publicações similares

Apoio ao Comércio
25 de fevereiro de 2025
Comércio de BH fechou 2024 com crescimento de 2,04%, o maior dos últimos quatro anos

Indicador Termômetro de Vendas, elaborado pela CDL/BH, apontou que o bom desempenho do mercado de trabalho …

Apoio ao Comércio
24 de fevereiro de 2025
Carnaval de Belo Horizonte 2025: Tudo o que você precisa saber para curtir com segurança e responsabilidade

O Carnaval de Belo Horizonte 2025 está chegando e, para garantir uma experiência segura e organizada …

Apoio ao Comércio
20 de fevereiro de 2025
Belo-horizontinos pretendem investir R$ 170 em fantasias para o Carnaval

Pesquisa da CDL/BH com consumidores da cidade revela que foliões estão dispostos a gastar cerca de …

Apoio ao Comércio
17 de fevereiro de 2025
FIQUE ATENTO AO FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO CARNAVAL EM 2025

O carnaval é um período conhecido por muitos como feriado. Contudo, nenhum dos dias de carnaval …