Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Associados CDL/BH têm condições especiais!

Apoio ao Comércio


A Divicred possui todos os produtos do sistema financeiro, inclusive operações de câmbio. O principal diferencial do Sicoob em relação aos bancos tradicionais são as taxas de juros, no geral bem mais atrativas.


Associados da CDL/BH de diversos ramos estão muito satisfeitos com a parceria. “Estou migrando do meu banco para o Sicoob, lá consegui cartão de crédito e cheque especial com ótimas taxas, que por sinal é um diferencial, realmente cumprem o que prometem e o atendimento é nota 10. Esta parceria que a CDL/BH tem com o Sicoob ajuda muito a classe empresarial”, explica o proprietário da empresa Centro de Conciliação e Mediação Instituto de Ensino, Darlan Dias, associado à CDL/BH.


A CDL/BH possui uma parceria com a Divicred para que seus associados possam usufruir de todas as vantagens da cooperativa:


– Melhores taxas: capital de giro, desconto de duplicatas e cheques;

– Investimento: as sobras de resultado (lucros) anuais são depositados na conta corrente do cooperado (40%) e na conta capitalização (60%);

– Recebimento por títulos pagos: A cada título pago (exceto de concessionárias) o cooperado recebe R$ 0,20 em sua conta corrente, depositados em até 10 dias do evento;

– Financiamento de veículos novos a partir de 1,49% a.m.;

– Crédito pré-aprovado: apartir de 2,50% a.m.;

– Consórcio de imóveis, veículos, bens e serviços;

– Seguros patrimoniais (Empresarial e Residencial); de Vida (em Grupo e individual).


O Sicoob Divicred em locais estratégicos:


SAVASSI

Av. Getúlio Vargas, 1.285 – Savassi (em frente ao Mcdonald’s) 


BARREIRO

Rua Honório Hermeto, 45 – Barreiro (próx. ao Via Shopping)


Publicações similares

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …