Notícias - 1 de janeiro de 2018 Peças de comunicação para download da Promoção Natal de Prêmios Apoio ao Comércio A Promoção Natal de Prêmios CDL/BH inicia no próximo dia 26 de novembro para os consumidores. A partir desta data, a Promoção será divulgada em diversos veículos de comunicação, como TV Globo, rádios BH FM, Liberdade, Itatiaia e CDL FM, em bancas de revistas, painéis de Led e redes sociais. As empresas participantes também receberam o kit de decoração da loja, com cartazes, balões, adesivos, bandeirolas, flyers e os cupons para serem entregues aos consumidores. Você, lojista, também pode divulgar a marca da sua empresa na Promoção Natal de Prêmios e atrair clientes para as compras de fim de ano. A CDL/BH disponibiliza as peças de comunicação para redes sociais e cartaz para você baixar e usar. Como utilizar: personalize as peças de comunicação com a marca da sua empresa. As imagens estão disponíveis em formato para facilitar a adaptação. Basta fazer o download da peça, abrir em um programa de edição gráfica de sua preferência e aplicar a sua logo. CARTAZ FACEBOOK INSTAGRAM WHATSAPP MARCA NATAL DE PRÊMIOS POST EMPRESA PARTICIPANTE Publicações similares Apoio ao Comércio 16 de abril de 2025 CDL/BH defende reforço na iluminação pública para segurança e fortalecimento do comércio Durante audiência pública na Câmara Municipal, entidade sugere medidas como instalação de novos pontos de luz … Apoio ao Comércio 25 de fevereiro de 2025 Comércio de BH fechou 2024 com crescimento de 2,04%, o maior dos últimos quatro anos Indicador Termômetro de Vendas, elaborado pela CDL/BH, apontou que o bom desempenho do mercado de trabalho … Apoio ao Comércio 24 de fevereiro de 2025 Carnaval de Belo Horizonte 2025: Tudo o que você precisa saber para curtir com segurança e responsabilidade O Carnaval de Belo Horizonte 2025 está chegando e, para garantir uma experiência segura e organizada … Apoio ao Comércio 20 de fevereiro de 2025 Belo-horizontinos pretendem investir R$ 170 em fantasias para o Carnaval Pesquisa da CDL/BH com consumidores da cidade revela que foliões estão dispostos a gastar cerca de …