Em que posso ajudar?
A CDL/BH desenvolve, diariamente, conteúdos ricos e relevantes para os seus associados. Fique por dentro dos assuntos que irão impactar os seus negócios.
Jornalista, aqui você tem acesso a um conteúdo exclusivo para enriquecer suas matérias. Também disponibilizamos o clipping com as últimas notícias, separadas por editorias. Para fazer parte do nosso mailing, faça seu cadastro.
Lutamos pela redução da carga tributária, aumento da segurança, melhorias na mobilidade urbana, maior disponibilidade de crédito, capacitação para setor e muito mais.
A CDL/BH é uma entidade de classe sem fins econômicos, filiação política, partidária ou religiosa que há mais de 60 anos promove soluções para o comércio varejista.
A perda ou roubo de documentos e cheques é um verdadeiro transtorno que muitas vezes leva ao prejuízo. Para quem foi vítima deste problema, a CDL/BH disponibiliza o SOS Cidadão: um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.
Desde 1998, o serviço, que funciona todos os dias, recebe cerca de 600 ligações por mês, com grande procura durante os feriados prolongados e no final do ano. Confira abaixo o que deve ser feito quando você for roubado ou perder seus documentos.
Consulta ao SPC (Regularização de nome)
app – spcconsumidor e pelo site negociardivida.com.br
Assistência ao Consumidor – Deacon
pelo e-mail: deacon@cdlbh.com.br
pelo telefone: (31) 3249-1717, no horário de 08:30 as 14:00
Registro de Perda de Documentos (31) 3565-7228 e 3565-7226 Atendimento presencial Rua: Bernardo Guimarães nº1300 – Boa Viagem – Belo Horizonte/MG. Seg. a Sex. 08h30 às 14h00