Em que posso ajudar?

WhatsApp

Registro de perda ou roubo de documentos

 

A perda ou roubo de documentos e cheques é um verdadeiro transtorno que muitas vezes leva ao prejuízo. Para quem foi vítima deste problema, a CDL/BH disponibiliza o SOS Cidadão: um serviço de utilidade pública gratuito, que visa proteger o consumidor de ter seus documentos utilizados indevidamente no comércio, em qualquer lugar do Brasil.

Desde 1998, o serviço, que funciona todos os dias, recebe cerca de 600 ligações por mês, com grande procura durante os feriados prolongados e no final do ano. Confira abaixo o que deve ser feito quando você for roubado ou perder seus documentos.

Consulta ao SPC (Regularização de nome)

app – spcconsumidor e pelo site negociardivida.com.br

 

Assistência ao Consumidor – Deacon

pelo e-mail: deacon@cdlbh.com.br

pelo telefone: (31) 3249-1717, no horário de 08:30 as 14:00

 

Registro de Perda de Documentos
(31) 3565-7228 e 3565-7226
Atendimento presencial
Rua: Bernardo Guimarães nº1300 – Boa Viagem – Belo Horizonte/MG. Seg. a Sex. 08h30 às 14h00