Conselhos Regionais

Conselho Mulheres Empreendedoras CDL/BH

O Conselho Temático é um órgão auxiliar da CDL/BH, que têm como objetivo ser um fórum de discussões, ações e projetos voltados para assuntos de desenvolvimento do comércio e das regionais, promovendo a conexão entre empresários, e:

• A ampliação do networking;
  • A participação em eventos relevantes ao tema Desenvolvimento Econômico;
  • A discussão e proposição de projetos e ações relacionados ao tema do Conselho;
  • A realização de programas e ações direcionadas ao desenvolvimento do comércio e regionais;
  • O apoio institucional;
  • A contribuição, de forma decisiva, para o desenvolvimento sustentado do comércio lojista e a participação como parceiro ativo da construção da sociedade econômica, política e social, dando ênfase à cidadania;
  • A participação na criação de ações para simplificar e desburocratizar a abertura e encerramento de empresas;
  • O trabalho em conjunto com a CDL-BH  na busca da regulamentação da Lei da Liberdade Econômica em Minas Gerais.

Os Conselhos Temáticos seguem os mesmos valores e princípios da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, quais sejam: Inovação, comprometimento com o outro, qualidade na entrega e relacionamento.

Público Alvo:

Associados (a) da CDL/BH que buscam gerar negócios e melhorias na gestão e no desenvolvimento do comércio e das regionais.

Para a inclusão nos Grupos Virtuais dos Conselhos Temáticos, o interessado deverá preencher formulário próprio, onde serão preenchidos os dados necessários para a sua identificação e inserção no Conselho de escolha.

Para participar, clique aqui e cadastre-se.