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Imprensa -

Oportunidade para cidadãos de BH negociar as dívidas

Sugestão de Pauta

Nos dias 27 e 28 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) disponibilizará serviços aos consumidores dentro da programação do 3º Mutirão de Negociação de Dívidas, promovido pela Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON BH. O evento será de 9h às 16h, na Central de Atendimento BH Resolve (Av. Santos Dumont, 363, 1º andar – Centro), a localização é central e de fácil acesso. A distribuição de senhas será das 9h às 14h, podendo ser suspensa conforme a demanda.

Os serviços oferecidos pela CDL/BH durante a programação são: Consulta e regularização de nome no SPC; Atendimento do Departamento de Assistência ao Consumidor (assessoria e consultoria jurídica aos consumidores e associados em questões relacionadas ao código de defesa do consumidor e esclarecimento sobre registros de nomes no SPC); Serviço de cobrança e negociação de dívidas com condições especiais para auxiliar na recuperação de crédito

Para ser atendido, o consumidor deve residir em Belo Horizonte e apresentar a carteira de identidade, o CPF, o comprovante de endereço e documentos referentes à dívida (boletos bancários, faturas, contratos, extratos bancários, cartas de cobrança, etc). É importante ressaltar que somente o titular poderá negociar a dívida, caso não seja o titular, é necessário apresentar procuração acompanhada da cópia dos documentos pessoais de ambos.

Serviço

3º Mutirão de Negociação de Dívidas

Data: 27 e 28 de setembro de 2017 (quarta e quinta-feira)

Horário: 9h às 16h

Local: Central de Atendimento BH Resolve – Av. Santos Dumont, 363, 1º andar – Centro.

Empresas participantes:

– Caixa Econômica Federal,
– Banco do Brasil,
– Itaú Unibanco,
– Bradesco,
– Santander,
– Crefisa,
– Banco Mercantil,
– Losango,
– BMG,
– Banco Carrefour,
– Uni-BH,
– Una,
– Newton Paiva,
– Premium Saúde,
– Guiatel,
– Centro Visão,
– IBI/CBSS.