Imprensa - 25 de setembro de 2017 Oportunidade para cidadãos de BH negociar as dívidas Sugestão de Pauta Nos dias 27 e 28 de setembro, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) disponibilizará serviços aos consumidores dentro da programação do 3º Mutirão de Negociação de Dívidas, promovido pela Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON BH. O evento será de 9h às 16h, na Central de Atendimento BH Resolve (Av. Santos Dumont, 363, 1º andar – Centro), a localização é central e de fácil acesso. A distribuição de senhas será das 9h às 14h, podendo ser suspensa conforme a demanda. Os serviços oferecidos pela CDL/BH durante a programação são: Consulta e regularização de nome no SPC; Atendimento do Departamento de Assistência ao Consumidor (assessoria e consultoria jurídica aos consumidores e associados em questões relacionadas ao código de defesa do consumidor e esclarecimento sobre registros de nomes no SPC); Serviço de cobrança e negociação de dívidas com condições especiais para auxiliar na recuperação de crédito Para ser atendido, o consumidor deve residir em Belo Horizonte e apresentar a carteira de identidade, o CPF, o comprovante de endereço e documentos referentes à dívida (boletos bancários, faturas, contratos, extratos bancários, cartas de cobrança, etc). É importante ressaltar que somente o titular poderá negociar a dívida, caso não seja o titular, é necessário apresentar procuração acompanhada da cópia dos documentos pessoais de ambos. Serviço 3º Mutirão de Negociação de Dívidas Data: 27 e 28 de setembro de 2017 (quarta e quinta-feira) Horário: 9h às 16h Local: Central de Atendimento BH Resolve – Av. Santos Dumont, 363, 1º andar – Centro. Empresas participantes: – Caixa Econômica Federal, – Banco do Brasil, – Itaú Unibanco, – Bradesco, – Santander, – Crefisa, – Banco Mercantil, – Losango, – BMG, – Banco Carrefour, – Uni-BH, – Una, – Newton Paiva, – Premium Saúde, – Guiatel, – Centro Visão, – IBI/CBSS.