Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

17ª Reunião da Câmara Setorial de Duas Rodas Moto

Apoio ao Comércio


Na quarta-feira, dia 28 de agosto, ocorreu na sede da CDL/BH, a 17ª Reunião da Câmara Setorial de Duas Rodas – Moto. A reunião contou com a presença de empresários, representantes do setor e membros da CDL/BH. No encontro foi apresentado o andamento do Projeto “Rede Brasileira de Motociclista” e discutido amplamente o crescimento do mesmo, que visa o debate do motociclismo em âmbito nacional.


Além do projeto, os presentes debateram políticas para melhoramento do setor e o diretor da Production Eventos e membro da Câmara Setorial Duas Rodas Moto, Milton Furtado, apresentou os resultados do III Fórum Mineiro de Motociclistas.


Furtado comentou que o Fórum, realizado no dia 02 de agosto, no auditório da sede da CDL-BH, foi o melhor de todos os anteriores, pois com o formato novo, deu oportunidade de todos participarem intensamente dos debates, sendo o assunto “Segurança no Trânsito e a Relação Imprensa e Motociclismo” amplamente discutido.



Ele frisou também que a campanha educativa “Ande Seguro”, que teve como objetivo conscientizar os motociclistas sobre a importância do uso de equipamentos de segurança (capacete, luvas e botas), durante o mês de agosto, realizou nove blitz educativas em três concessionárias Honda: By Moto, Hanbai e Otobai. Todos os envolvidos ficaram satisfeitos com suas participações no evento, pois além de terem ajudado na conscientização dos motociclistas, puderam divulgar os seus produtos e prestações de serviços.



Furtado enfatizou que gostou muito da ideia de incluir os lojistas do segmento de moto. “Esperamos que no próximo evento tenhamos uma participação ainda maior dos comerciantes, pois alguns já entraram em contato demonstrando interesse em participar”.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …