Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

“O jeito Disney de encantar os clientes” é o tema do próximo Programa Conecta Mente

Apoio ao Comércio

A Disney fascina com o poder de motivar todos os seus colaboradores a prover o que há de melhor. Poder que faz uma arrumadeira de hotel do resort transcender sua função operacional e dobrar as toalhas em cima da cama em forma de cisne e arrumar as bonequinhas deixadas pela menina no quarto compondo uma alegre cena.

Como a organização mantém dezenas de milhares de colaboradores motivados trabalhando em funções repetitivas e exaustivas sob o sol de 43º.C do verão da Flórida? Como atinge os maiores índices de recompra e fidelidade e a merecida lucratividade? Mesmo que a concorrência tente, não consegue repetir o clima de magia que se respira em todas as propriedades Disney. Por que colocar como enfeite um arcanjo original de Florença, pintado em ouro no topo de uma atração e não uma cópia mais barata? 

No próximo programa Conecta Mente, nesta quarta-feira, 09 de setembro, você vai descobrir o jeito Disney de encantar os clientes. 

Lembre-se: agora todas as QUARTAS-FEIRAS.Programa Conecta Mente – 9 de setembro– 8h às 8h30 – Rádio CDL FM 

O convidado desta semana para falar sobre o tema “O jeito Disney de encantar os clientes” é David Lederman. 

Lederman é engenheiro pela USP, com pós-graduação pela FGV. Trabalhou no Citibank, onde criou o Citiservice, adotado como o modelo mundial do Citicorp. Desenhou e implementou a Central Sudameris de Atendimento, ganhando vários prêmios,  dentre eles o do Procon-Rio e IDEC.Pioneiro mundial na utilização do Videofone no atendimento a Clientes. 

Ele também foi Diretor de Operações da SKY, Diretor de Canais de Vendas Diretas da Credicard S.A., Diretor Executivo do Grupo Imagem e Diretor Comercial da IOB Thomson. Foi Vice Presidente de ensino da ABRAREC e ABT, colunista da revista Consumidor Moderno e coordenador do MBA em Call Center e CRM do Ibmec.Desenhou e implantou as Universidades Corporativas da Claro, Santander, Dedic/Contax ,Roge, Nokia e Samsung.

Atualmente é Professor na Fundação Vanzolini e no MBA da PUC RS. Organizador dos eventos oficiais do Disney Institute no Brasil. Prefaciou a edição brasileira do livro “O jeito Disney de encantar clientes” e do livro “Marketing para o público Sênior”.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
10 de outubro de 2024
Última chance para motociclistas realizarem curso de pilotagem defensiva gratuitamente em 2024

Aulas serão realizadas até 30 de novembro e as vagas são limitadas. Na capacitação serão ensinadas …

Apoio ao Comércio
10 de outubro de 2024
Última chance para motociclistas realizarem curso de pilotagem defensiva gratuitamente em 2024

Aulas serão realizadas até 30 de novembro e as vagas são limitadas. Na capacitação serão ensinadas …

Apoio ao Comércio
10 de outubro de 2024
Comércio de BH poderá funcionar no próximo sábado, 12, feriado de Nossa Senhora Aparecida

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL/BH informa que o comércio de Belo …

Apoio ao Comércio
8 de outubro de 2024
Compras de última hora, busca por preço justo e ida às lojas físicas marcam Dia das Crianças em BH

Segundo pesquisa da CDL/BH, a movimentação às vésperas da data promete ser grande no comércio da …