Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

3º Curso de Capacitação do Programa Varejo Inteligente Conecta é realizado na CDL/BH

Apoio ao Comércio

"Como usar seus valores pessoais para aumentar suas vendas". Esse foi o tema da palestra do 3º Curso de Capacitação do Programa Varejo Inteligente Conecta. O encontro, realizado na noite da última quinta-feira, dia 24 de outubro, na sede da CDL/BH, reuniu diversos empresários. Eles se capacitaram com o intuito de conseguirem alcançar melhores resultados em seus respectivos negócios.
 
A abertura do evento foi feita pelos colaboradores do Varejo Inteligente. Quem abordou o assunto foi o palestrante, apresentador de eventos, professor de empreendedorismo e felicidade fisiológica, Lucas Veríssimo. Ele destacou que o objetivo da exposição era mostrar para os presentes uma forma de descobrir o que motiva o cliente a se interessar por um determinado produto ou serviço através de dois temas técnicos de vendas: a Jornada do Cliente e o Funil de Vendas. 
 
"Muitas vezes os empresários estão ligados a questões muito técnicas, como preço e a qualidade do produto. No entanto, acabam esquecendo-se das interações humanas voltadas para a qualidade do negócio dentro do fluxo de vendas", ressaltou Veríssimo. 
 
Ainda de acordo com ele, a aplicação dessas técnicas, que são muito simples de serem realizadas, quando bem executadas, conseguem ótimos resultados, pois atraem nichos específicos a oferecer o produto certo para resolver o problema que o cliente possui naquele momento.
 
O Programa Varejo Inteligente Conecta, realizado pela CDL/BH e o Sebrae-MG, atua na aproximação das micros e pequenas empresas do setor varejista tradicional com o ambiente de inovação. As próximas capacitações ocorrerão na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, e terça-feira, dia 29 de outubro. Convide seus amigos empresários para participarem. Para conferir a programação completa e realizar a sua inscrição gratuitamente, basta clicar  aqui
 

 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …