Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Associado CDL/BH: Prepare-se para receber o auxilio do Pronampe, junto ao BDMG

Apoio ao Comércio

O Governo Federal sinalizou que os recursos financeiros do Pronampe, junto ao BDMG, poderão ser retomados. Informamos que, aos associados que já se cadastraram para receber o auxílio, fiquem com a documentação em mãos para não perderem a oportunidade quando for liberada.

O BDMG Pronampe é uma linha de crédito emergencial criada para ajudar as micro e pequenas empresas de todo o país com recursos financeiros e evitar demissões em meio à pandemia. 

Se o faturamento da sua MPE é de até R$ 4,8 milhões ano, o BDMG Pronampe é a linha de crédito ideal para o seu negócio enfrentar os impactos da Covid-19. Os interessados podem clicar aqui para acessarem mais informações, além de se cadastrarem agora mesmo para solicitar o auxílio.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
23 de abril de 2026
Semana do MEI oferece mais de 60 capacitações gratuitas em Belo Horizonte

 A programação será de 11 a 14 de maio e inclui oficinas, palestras e consultorias para …

Apoio ao Comércio
22 de abril de 2026
Dia das Mães: consumidor deve gastar mais este ano

Pesquisa da CDL/BH mostra que investimento em presentes será de quase R$ 480. Lojas físicas serão …

Apoio ao Comércio
25 de março de 2026
Mais de 80% dos lojistas dos segmentos de bombonieres e peixarias de BH estão otimistas com as vendas para a Páscoa

A expectativa dos empresários é que 66,83% dos consumidores mantenham ou aumentem o consumo em relação …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2026
Inadimplência dos consumidores de BH no mês de fevereiro fica abaixo da média nacional

Apesar do crescimento de 6,02% em fevereiro, capital mineira apresenta desempenho mais favorável que o país …