Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Auto-liderança, foco e tomada de decisões

Apoio ao Comércio

O palestrante Maurício Louzada conta que lições a experiência de ter se perdido em uma caverna traz para o mundo dos negócios

 
“Prá valer” foi o tema da última palestra realizada pela CDL/BH para seus associados, nesta terça-feira, 24 de setembro. No palco, Maurício Louzada relatou as 44 horas em que ficou perdido com mais quatro pessoas em uma caverna no interior de São Paulo, e como essa experiência pode ser aplicada nas organizações e na vida de qualquer pessoa.
 
O palestrante compara os apuros vividos por ele e seus amigos para tentar sair da caverna com as competências e comportamentos vivenciados por qualquer profissional em uma empresa. Trabalho em equipe, auto-liderança, motivação, resolução de conflitos, tomada de decisões e relacionamento foram alguns dos temas abordados por Louzada enquanto compartilhava com a plateia os momentos de incertezas, medo e angústia para tentarem sair da caverna.
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
9 de junho de 2026
Vendas para o Dia dos Namorados devem ganhar força nesta semana em Belo Horizonte

Pesquisa da CDL/BH apontou que seis em cada dez consumidores irão comprar o presente nos próximos …

Apoio ao Comércio
5 de junho de 2026
Dia dos Namorados deve movimentar comércio de BH com gasto médio de R$ 264 por presente 

Valor previsto pelos consumidores é 42% maior que em 2025; roupas, cosméticos e calçados lideram a …

Apoio ao Comércio
2 de junho de 2026
CDL/BH esclarece sobre funcionamento do comércio na capital mineira no feriado de Corpus Christi, 4 de junho

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
1 de junho de 2026
Copa do Mundo deve movimentar consumo de alimentos, bebidas e itens temáticos em BH

Pesquisa da CDL/BH mostra que mais da metade dos consumidores pretende acompanhar os jogos. Comércio aposta …