Notícias -

Bazar Solidário

Atuação Social


A Fundação CDL Pró-Criança, braço social da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), está organizando um Bazar Solidário, no qual serão vendidos roupas, calçados e acessórios, masculinos e femininos, novos e seminovos. Toda a verba arrecada no evento será destinada aos programas sociais desenvolvidos pela instituição. O Bazar será nos dias 14, 15 e 16 de setembro, das 9h às 19h, na Av. Amazonas, 311 / 3º andar – Centro (Praça Sete).




Para a realização desse Bazar Solidário, a Fundação CDL Pró-Criança está arrecadando doações de pessoas físicas (peças seminovas em bom estado de uso) e de pessoas jurídicas (doação de peças novas pelos lojistas). As doações podem ser entregues até 30 de agosto na sede da entidade (Av. João Pinheiro, 495 / 7º andar – Funcionários).




Fundação CDL Pró-Criança – A Fundação CDL Pró-Criança é uma empresa privada, sem fins lucrativos, criada em 1986, com a iniciativa de empresários do comércio, ligados à CDL/BH, que resolveram se mobilizar em torno dos problemas que afetavam a vida das crianças que viviam em situação de vulnerabilidade social em Belo Horizonte. A entidade cumpre com êxito sua missão de levar igualdade de oportunidade às pessoas e contribuir para a construção de um futuro melhor, fortalecendo e exercendo a cidadania, com o objetivo de promover o desenvolvimento social da criança e do adolescente. Atualmente, a Fundação CDL Pró-Criança desenvolve seis programas sociais: Brincadeira É Coisa Séria, Natal de Todo Mundo, Sorridente, Programa Educação e Trabalho, Ver É Bom Demais e Corrida Na Ativa, todos programas voltados para o benefício de crianças e adolescentes residentes em instituições de acolhimento e/ou em situação de vulnerabilidade social.

 


SERVIÇO – DOAÇÕES PARA O BAZAR SOLIDÁRIO


  • Data: até 30 de agosto de 2016

  • Horário: 8h às 18h

  • Local: Av. Joao Pinheiro, 495 / 7º andar – Funcionários

  • Informações: (31) 3249-1897 / marianne.policarpo@fundacaocdl-bh.org.br


 


SERVIÇO – BAZAR SOLIDÁRIO


  • Data: 14 a 16 de setembro de 2016

  • Horário: 9h às 19h

  • Local: Av. Amazonas, 311 / 3º andar – Centro (Praça Sete)

  • Informações: (31) 3249-1897 / marianne.policarpo@fundacaocdl-bh.org.br