Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

BH ganha mais um shopping

Apoio ao Comércio

Alheio à crise econômica atual, com queda nas vendas, juros e inflação em alta e dificuldade de acesso ao crédito, um novo shopping, de grande porte, se instalará na grande BH nos próximos anos. Trata-se do Tudo Shopping, primeiro empreendimento de um grupo holandês que será construído fora dos limites europeus. O diretor comercial do Tudo Shopping, Ari Piestun, esteve na sede da CDL/BH nesta quinta-feira (22), durante a reunião semanal de seu Conselho Consultivo, para apresentar as características do empreendimento.

Detentores de 42 shoppings em quatro países, o grupo holandês realizou um estudo por quatro anos até se decidir por Belo Horizonte. O Tudo Shopping terá grandes proporções: serão 167 mil metros quadrados de área construída, com 320 lojas, sendo 18 âncoras. Para se ter uma ideia de suas dimensões, o BH Shopping, maior empreendimento desta categoria presente em BH atualmente, possui 47 mil metros quadrados de área construída. Serão 800 milhões de reais investidos na construção e gerará 23 mil empregos.

O novo shopping terá como foco principal o entretenimento e lazer, e nessa linha destacam-se o maior aquário particular da América Latina,  as 12 salas de cinema que terão um conceito inovador com ambiente Vip, a pista de kart de seis mil metros quadrados, a livraria que ocupará um espaço de dois mil metros quadrados, um grande lago em que haverá um palco no meio, onde serão realizados vários shows, além da academia e espaço de beleza e spa. Também haverá um espaço com lojas de luxo, como a Louis Vuitton, e outro de jogos eletrônicos.

Outra inovação do Tudo Shopping será a reutilização de água, e as placas fotovoltaicas que produzirá cerca de 30% da energia necessária, reduzindo os custos de condomínio.

Localização – O Tudo Shopping será construído no vetor norte, região que mais se desenvolve nos últimos anos, na Linha Verde, no trevo da cidade de Vespaziano.
ACADEMIA, BOX DE CROSSFIT, CENTRO DE TREINAMENTO FÍSICO OU ESPORTIVO, PROFISSIONAL AUTÔNOMO DE EDUCAÇÃO FÍSICA, NUTRICIONISTA.

Dálcia de Oliveira

Comunicação e Marketing

 

 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …