Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH e Hemominas firmam parceria em campanha de doação de sangue

Apoio ao Comércio

A pandemia do coronavírus provocou uma queda drástica nos estoques dos bancos de sangue em todo mundo e em Belo Horizonte não foi diferente. O sinal de alerta foi dado e precisamos reverter à situação rapidamente para não faltar sangue e salvar vidas.

 É por isso que a CDL/BH em parceria com a Hemominas lança a campanha do comércio de capital em prol das doações de sangue. Contamos com você, comerciante, nesse gesto de solidariedade para fazer sua doação de sangue e mobilizar todos ao seu redor.

Nos ajude a divulgar a campanha, convidar seus parentes, amigos, parceiros e colaboradores para juntos revertemos essa situação. 

Você pode baixar a peça de comunicação para redes sociais e whatsapp clicando AQUI.

Insira sua marca e divulgue para todos. 

DOAÇÕES: O candidato a doação de sangue pode fazer o agendamento 100% online. Ao comparecer à unidade agendada, informe no cadastro por gentileza que você faz parte da rede de solidariedade Doe gotas de Vida da CDL/BH. Utilize um dos canais abaixo para fazer seu agendamento:

SEU GESTO DE SOLIDARIEDADE PODE SALVAR VIDAS!

Publicações similares

Apoio ao Comércio
9 de junho de 2026
Vendas para o Dia dos Namorados devem ganhar força nesta semana em Belo Horizonte

Pesquisa da CDL/BH apontou que seis em cada dez consumidores irão comprar o presente nos próximos …

Apoio ao Comércio
5 de junho de 2026
Dia dos Namorados deve movimentar comércio de BH com gasto médio de R$ 264 por presente 

Valor previsto pelos consumidores é 42% maior que em 2025; roupas, cosméticos e calçados lideram a …

Apoio ao Comércio
2 de junho de 2026
CDL/BH esclarece sobre funcionamento do comércio na capital mineira no feriado de Corpus Christi, 4 de junho

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
1 de junho de 2026
Copa do Mundo deve movimentar consumo de alimentos, bebidas e itens temáticos em BH

Pesquisa da CDL/BH mostra que mais da metade dos consumidores pretende acompanhar os jogos. Comércio aposta …