Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH e o SPC Brasil promove mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil

Apoio ao Comércio

No dia 16 de setembro, às 18h30, a CDL/BH e o SPC Brasil promove mais uma edição da série de lives Juntos pelo Brasil. A iniciativa tem como objetivo apoiar o desenvolvimento do empresariado brasileiro neste momento de crise e pandemia. Assim, conectando presidentes, diretores e clientes com personalidades representativas do setor econômico, tecnológico e da área de negócios visa traçar panoramas e nortear decisões estratégicas para a retomada da economia, estimulando a geração de renda e emprego. 

Nesta quarta edição, receberemos Ricardo Guimarães, presidente da Thymus, consultoria estratégica que aborda cultura, negócios e marca corporativa de maneira integrada para as empresas darem respostas consistentes ao cenário de incerteza impactado pela transformação digital.  

O encontro terá como tema “Pós-pandemia: adapte sua vida e seu negócio ao novo mundo” e os participantes poderão entender melhor o novo mundo que a pandemia está criando e quais habilidades e competências deverão ser criadas a partir desse novo cenário. 

Sobre o convidado: Ricardo Guimarães é presidente da Thymus, consultoria estratégica que aborda cultura, negócios e marca corporativa de maneira integrada para as empresas darem respostas consistentes ao cenário de incerteza impactado pela transformação digital. Tem apoiado cases consistentes no mercado, como Vivo, RD-RaiaDrogasil, Unimed, Moura, Natura, case study na London Business School, e Banco Real, case study na Harvard University. Além disso, é co-autor dos livros “Gestão Integrada dos Ativos Intangíveis” e “Liderança Baseada em Valores – caminhos para a ação em cenários complexos e imprevisíveis” e colunista fixo da revista Trip desde 1998. 

Mais informações:

  • Data: 16/09/2020
  • Horário: 18h30

O evento será aberto ao público e será transmitido ao vivo pelo canal do SPC Brasil no YouTube: youtube.com/user/spcbrasilcomunica/featured

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …