Notícias - 19 de junho de 2015 CDL/BH homenageia TV Globo pelos 50 anos Atuação Social O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, e a diretoria da entidade receberam o diretor regional da TV Globo Minas, Marcelo Matte, e representantes da emissora para uma homenagem especial pelos 50 anos da Rede Globo de Televisão. A homenagem foi realizada nesta quinta-feira, 18 de junho, na reunião semanal do Conselho Consultivo da CDL/BH. Falci lembrou que a história da TV Globo se confunde com a história da televisão no Brasil, sempre pautada pelo pioneirismo e inovação. “São mais de 300 novelas, 90 miniséries e 100 seriados, sem falar nos humorísticos, musicais, programas infantis, esportivos e de auditório e telejornais”, afirmou o presidente. Ele também lembrou que a emissora possui o maior complexo de produção audiovisual da América Latina e cobre 98,6% do território brasileiro. “Nós da CDL/BH queremos parabenizar a TV Globo pelos seus 50 anos e dizermos que é uma honra sermos parceiros de um veículo de comunicação tão conceituado”, disse Falci. Ele falou da constante parceria da entidade com a emissora. “Temas como cidadania, segurança, economia, mobilidade urbana fazem parte do nosso dia a dia e são constantemente notícias veiculadas pela Globo. A parceria da CDL-BH com a TV Globo tem rendido grandes frutos para a sociedade”, disse Falci. Marcelo Matte agradeceu e disse que todos estavam honrados com a homenagem. Ele lembrou a sua ligação com comércio, pois veio de uma família em que os pais eram comerciantes. “O varejo não é uma novidade para mim. Cresci convivendo com as dificuldades do varejista. O nosso objetivo é apoiar o desenvolvimento econômico de BH, região metropolitana e Minas Gerais”, afirmou. O diretor da Globo Minas destacou também a parceria com a CDL/BH. “Nós já apoiamos a Liquidabelô, a diretoria da CDL/BH nos pediu e nós apoiamos o Reage Minas, o Olho Vivo e diversas outras ações, lembrou Matte. Ele mostrou o desejo de uma maior aproximação com a entidade. “Queremos estar mais próximos da CDL/BH, entendemos que é absolutamente necessário, é preciso que empresas sérias estejam juntas”, enfatizou. Além do diretor regional Marcelo Matte, participaram da plenária o diretor de Jornalismo, René Astigarraga, o diretor comercial Marcelo Ligere e o gerente de Comunicação, José Amaro Guimarães de Siqueira. Bráulio Filgueiras Comunicação e Marketing da CDL/BH Publicações similares Atuação Social 11 de março de 2024 FEIRÃO DO PRIMEIRO EMPREGO – FUNDAÇÃO CDL-BH OFERECE 500 VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES POR MEIO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO E TRABALHO (PET)FEIRÃO DO PRIMEIRO EMPREGO Oportunidade é para jovens de 17 a 22 anos. O cadastro será feito nos dias 18 e … Atuação Social 4 de outubro de 2023 FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa … Atuação Social 4 de outubro de 2023 COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a … Atuação Social 2 de outubro de 2023 ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …