Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL/BH homenageia TV Globo pelos 50 anos

Atuação Social

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, e a diretoria da entidade receberam o diretor regional da TV Globo Minas, Marcelo Matte, e representantes da emissora para uma homenagem especial pelos 50 anos da Rede Globo de Televisão.

A homenagem foi realizada nesta quinta-feira, 18 de junho, na reunião semanal do Conselho Consultivo da CDL/BH.

Falci lembrou que a história da TV Globo se confunde com a história da televisão no Brasil, sempre pautada pelo pioneirismo e inovação. “São mais de 300 novelas, 90 miniséries e 100 seriados, sem falar nos humorísticos, musicais, programas infantis, esportivos e de auditório e telejornais”, afirmou o presidente. Ele também lembrou que a emissora possui o maior complexo de produção audiovisual da América Latina e cobre 98,6% do território brasileiro.

“Nós da CDL/BH queremos parabenizar a TV Globo pelos seus 50 anos e dizermos que é uma honra sermos parceiros de um veículo de comunicação tão conceituado”, disse Falci. Ele falou da constante parceria da entidade com a emissora. “Temas como cidadania, segurança, economia, mobilidade urbana fazem parte do nosso dia a dia e são constantemente notícias veiculadas pela Globo. A parceria da CDL-BH com a TV Globo tem rendido grandes frutos para a sociedade”, disse Falci.

Marcelo Matte agradeceu e disse que todos estavam honrados com a homenagem. Ele lembrou a sua ligação com comércio, pois veio de uma família em que os pais eram comerciantes. “O varejo não é uma novidade para mim. Cresci convivendo com as dificuldades do varejista. O nosso objetivo é apoiar o desenvolvimento econômico de BH, região metropolitana e Minas Gerais”, afirmou.

O diretor da Globo Minas destacou também a parceria com a CDL/BH. “Nós já apoiamos a Liquidabelô, a diretoria da CDL/BH nos pediu e nós apoiamos o Reage Minas, o Olho Vivo e diversas outras ações, lembrou Matte. Ele mostrou o desejo de uma maior aproximação com a entidade. “Queremos estar mais próximos da CDL/BH, entendemos que é absolutamente necessário, é preciso que empresas sérias estejam juntas”, enfatizou.    

Além do diretor regional Marcelo Matte, participaram da plenária o diretor de Jornalismo, René Astigarraga, o diretor comercial Marcelo Ligere e o gerente de Comunicação, José Amaro Guimarães de Siqueira. 

Bráulio Filgueiras
Comunicação e Marketing da CDL/BH

Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …