Notícias -

CDL/BH participa da 10ª edição do Barro Preto Fashion Day

Apoio ao Comércio


O vice-presidente da CDL/BH, Fausto Izac, participou da abertura da 10ª edição do “Barro Preto Fashion Day”. O evento, realizado na Rua Mato Grosso, na última sexta-feira, dia 18 de setembro, foi organizado pelo movimento “Eu Amo Barro Preto”, com o apoio institucional da CDL/BH.


 


Izac destacou durante a sua fala a importância da região para a economia da cidade. Ele também frisou a relevância do evento, que tem como objetivo dar ação e estimular a indústria da moda em Belo Horizonte, além de reafirmar a metrópole como a capital do setor no País. “Temos diversos associados nesta região que são muito importantes para nós. Trata-se de um setor que tem um grande peso e que gera riqueza à nossa cidade. Para nós da CDL/BH apoiar mais uma edição deste encontro é um grande feito”, disse.


 


O público se divertiu com diversas atrações gratuitas como oficinas, praça gastronômica, música ao vivo e desfiles de moda, que apresentaram as tendências da coleção Primavera/Verão 2020. Com foco na causa do Outubro Rosa, o evento promoveu também a participação de mulheres em tratamento contra o câncer do Instituto Mário Penna.


 


Além de ser considerada o polo da moda belo-horizontina, o Barro Preto Fashion Day visa valorizar a região, famosa por abrigar o Polo da Moda, além de reunir empresas de vários outros setores da economia como o jurídico, a nova região hospitalar de BH, lojistas de todos os segmentos, faculdades, entre outros.