Notícias -

CDL/BH, Polícia Militar e Guarda Municipal vão promover ações em prol da segurança na Savassi

Apoio ao Comércio

Entidades querem fortalecer Rede de Comerciantes Protegidos e estreitar relacionamento das entidades com a população

Nessa terça-feira, 2, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, reuniu-se com o comandante do Policiamento da Capital, coronel Micael Henrique Silva, o comandante da 4ª. Cia. do Primeiro Batalhão, Major Saldanha, o comandante do Setor Savassi, Tenente-Coronel Bruno D’Assunção Coelho, o Adjunto da Inspetoria da Regional Centro-Sul da Guarda Municipal,  Cristiano Gabriel Rosa, e representantes do comércio da Savassi para tratar de questões relacionadas à região.

Durante o encontro foram discutidas ações conjuntas das instituições para conscientização de lojistas e consumidores quanto à segurança nos estabelecimentos e ruas, fortalecimento da Rede de Comerciantes Protegidos e a ampliação de projetos que potencializem a sensação de segurança.

“A capital possui 30 centros comerciais e a Savassi é um dos principais, com mais de 500 estabelecimentos. Em parceria com a Polícia Militar, iremos elaborar projetos para que consumidores, lojistas e funcionários sintam ainda mais tranquilidade e segurança em frequentar uma das principais regiões da cidade”, destacou Marcelo de Souza e Silva. 

O coronel Micael Henrique Silva reiterou a atuação da Polícia Militar na região e afirmou que, em conjunto com a CDL/BH, será possível aprimorar o trabalho local e fortalecer a parceria entre comunidade e forças de segurança.

SEO MUNIZ
Link112