Notícias - 28 de outubro de 2016 CDL/BH presta homenagem à Unimed-BH pelos seus 45 anos Apoio ao Comércio A CDL/BH recebeu a visita de representantes da Unimed-BH, entre eles o presidente, Samuel Flan, durante a reunião semanal do Conselho Consultivo da Entidade, que aconteceu nesta quinta-feira, 27 de outubro, para uma homenagem na passagem dos 45 anos da Cooperativa. Na ocasião, o presidente da CDL/BH, Bruno Falci, falou sobre a importância do trabalho exercido pela Cooperativa em Belo Horizonte. “A Unimed ocupa hoje um espaço deixado pelo setor público na área da saúde. É um exemplo de gestão e um orgulho, pois está entre as melhores e as maiores no país”, disse. Falci ressaltou também a parceria firmada entre a Cooperativa e a CDL/BH, para que a entidade possa oferecer planos de saúde em condições diferenciadas para nossos associados. “Somos parceiros, já de longa data, e queremos estreitar ainda mais nosso relacionamento, para continuarmos oferecendo esse benefício para os empresários filiados à CDL/BH”, afirmou. Ele entregou às mãos do presidente da Unimed-BH, uma placa com o texto: “A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte homenageia a Unimed-BH por seus 45 anos, cuidando, com competência, da saúde das pessoas de nossa cidade.” O presidente, Samuel Flan, agradeceu em nome de todos da Unimed-BH. Ele ressaltou a grandiosidade da Cooperativa: são cerca de 5.700 médicos credenciados e 1,2 milhões de clientes. “Somos uma Cooperativa em crescimento, estamos investindo na ampliação na nossa rede própria de atendimento e nos preocupamos sempre com a qualidade do serviço prestado. Hoje aquela carteirinha verde é sinal de segurança para nossos clientes”, disse. Ele afirmou que a saúde pública não supre a demanda e a Unimed-BH é a solução em saúde que o belo-horizontino tem. Segundo Flan, a Unimed-BH recebeu pelo quarto ano consecutivo nota máxima no índice de saúde suplementar, conferido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar. “Vejo nossos 45 anos com muito orgulho, pelo prestígio que temos na cidade e em Minas Gerais. Estamos entre as cinco maiores operadoras do país”, ressaltou. Mais homenagens – Por ocasião da comemoração do dia do Comerciário, que se dá no dia 30 de outubro, a CDL/BH contou com a presença, durante a reunião do Conselho Consultivo da Entidade, do presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio, José Clovis Rodrigues , para uma homenagem à categoria. Falci salientou sobre a necessária a parceria entre empregados e empregadores no comércio e do equilíbrio necessário para bons resultados para ambas as partes. “Não poderíamos deixar essa data passar em branco, por isso hoje parabenizamos a todos que se dedicam às nossas empresas”, disse. Rodrigues agradeceu pela lembrança da data e falou sobre a importância do diálogo entre o comércio e seus colaboradores: “A nossa filosofia é buscar entendimento, para que possamos crescer juntos e continuar movimentando a economia do país”, afirmou. Publicações similares Apoio ao Comércio 24 de junho de 2026 Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL/BH Micro e pequenos empresários poderão acessar financiamento com condições especiais e até um ano para começar a … Apoio ao Comércio 9 de junho de 2026 Vendas para o Dia dos Namorados devem ganhar força nesta semana em Belo Horizonte Pesquisa da CDL/BH apontou que seis em cada dez consumidores irão comprar o presente nos próximos … Apoio ao Comércio 5 de junho de 2026 Dia dos Namorados deve movimentar comércio de BH com gasto médio de R$ 264 por presente Valor previsto pelos consumidores é 42% maior que em 2025; roupas, cosméticos e calçados lideram a … Apoio ao Comércio 2 de junho de 2026 CDL/BH esclarece sobre funcionamento do comércio na capital mineira no feriado de Corpus Christi, 4 de junho A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …