Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

CDL em Ação

Apoio ao Comércio


A CDL/BH lançou mais um importante canal de comunicação para estreitar o relacionamento com os seus associados, é o boletim informativo CDL em Ação.


O trabalho realizado diariamente pela Entidade dentro dos pilares de capacitação, segurança, tributos, crédito, políticas urbanas e representatividade serão divulgados no informativo, que terá também assuntos de destaque para os setores de comércio e serviços.


O CDL em Ação terá a periodicidade bimestral e sua 1ª edição foi enviada aos 12 mil associados da Entidade no final de dezembro de 2014.


A próxima edição sairá no final de fevereiro de 2015.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
17 de agosto de 2026
O que o setor de comércio e serviços espera do futuro governador de Minas Gerais? 

CDL/BH apresenta propostas para as eleições de 2026 e entrega a Mateus Simões documento com demandas …

Apoio ao Comércio
11 de agosto de 2026
Funcionamento do comércio no feriado 15 de agosto – Assunção de Nossa Senhora

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Salário na conta e compras de última hora aquecem o comércio da capital no Dia dos Pais

Tíquete médio cresce 15,6% e mais da metade dos lojistas esperam aumento nas vendas em relação …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Selic em queda: CDL/BH prevê crédito mais barato e otimismo no varejo

Redução dos juros fortalece a confiança de empresários e consumidores para as vendas do segundo semestre  …