Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Comércio mineiro adere ao Movimento

Atuação Social

Entidades representativas do comércio de Minas Gerais, dentre elas a CDL/BH, assinaram, na tarde desta segunda-feira (21/9), em Belo Horizonte, um termo de adesão ao Movimento Compre do Pequeno Negócio. A iniciativa formaliza a união de esforços das entidades para desenvolver ações destinadas à divulgação e ao fortalecimento do Movimento em Minas Gerais. O termo foi assinado durante reunião na sede do Sebrae Minas, em encontro com os dirigentes da instituição e o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto.

As demais entidades que assinaram o termo são a Federação das Associações Comerciais, Industriais, Agropecuárias e de Serviços do Estado de Minas Gerais  (Federaminas), a Federação do Comércio de Bens, Serviços, e Turismo do Estado de Minas Gerais (Fecomércio-MG), a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL/MG) e a Associação Comercial de Minas  (AC-Minas).

O Movimento Compre do Pequeno Negócio, liderado pelo Sebrae, visa conscientizar a sociedade sobre a importância das micro e pequenas empresas  (MPEs) para o desenvolvimento do país. Em Minas Gerais, o Movimento já tem a adesão de mais de 10 mil MPEs. No Brasil já são mais de 92 mil empresas cadastradas no hotsite do Movimento (www.compredopequeno.com.br).

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …