Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Conecta Mente apresenta: Megatendências no pós-Covid

Apoio ao Comércio

Toda crise serve para gerar transformação e criar novas oportunidades para o mercado. Com a crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus não é diferente e, certamente, está provocando as maiores mudanças dos últimos tempos. Mas, será que, ainda vai haver muitas transformações? Quais serão as novas tendências no mercado? 

Convidado da Semana

Arthur Igreja – Especialista em inovação e tendências Arthur Igreja é palestrante em mais de 150 eventos por ano como o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.

É autor do livro sobre inovação “Conveniência é o nome do Negócio”, co-fundador da plataforma AAA com Ricardo Amorim do Manhattan Connection. Possui Masters in International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, Mestrado Executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, certificações executivas em Harvard & Cambridge, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University. 

Agende-se:

  • As Megatendências no pós-Covid.
  • Conecta Mente – 28 de outubro – 8h às 8h30 – Rádio CDL FM.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
9 de fevereiro de 2026
Economia e Segurança: Carnaval de BH tem apoio do comércio para ser uma festa lucrativa e segura

Pelo terceiro ano consecutivo, CDL/BH é patrocinadora do Carnaval e une esforços com as forças de …

Apoio ao Comércio
9 de fevereiro de 2026
Carnaval de BH: foliões irão investir entre R$ 100 e R$ 150 em fantasias e adereços, aponta CDL/BH

Pagamento à vista será prioridade durante a folia e transporte por aplicativo será o principal meio de …

Apoio ao Comércio
28 de janeiro de 2026
CDL/BH esclarece sobre funcionamento do comércio na capital mineira durante o Carnaval

As lojas podem abrir no sábado e domingo, dias 14 e 15. Segunda e terça-feira não …

Apoio ao Comércio
15 de janeiro de 2026
NRF 2026 aponta Inteligência Artificial como ferramenta essencial para comércio e serviços

A popularização e o uso prático da Inteligência Artificial (IA), em especial pelo setor de comércio …