Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Descontos de até 95% para limpar o nome

Apoio ao Comércio

 

Bancos, financeiras, lojistas e consumidores estão entusiasmados com a Campanha de recuperação de crédito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). Afinal, o empresário recebe um valor que era tido como “morto” e o consumidor consegue quitar a dívida com desconto e em muitos casos, ainda parcelá-la.
 
O Banco Santander explicou que conforme a dívida, os descontos vão de 20% a 95%. A Itapuã Calçados também está oferecendo bons descontos. De acordo com a supervisora de crédito e cobrança da loja, Melissa Baptista, os clientes podem ter isenção total dos juros e descontos de até 20% sobre o valor sem juros. A Leader, outra empresa que está participando da Campanha, está empenhada em regularizar os débitos de todos que comparecerem à CDL/BH. “O nosso compromisso é fazer com que todos os consumidores renegociem seus débitos. Nossa negociação é adaptada de acordo com a necessidade de cada cliente. Um consumidor entrou aqui com um débito de R$ 3.712 e fechamos a renegociação em R$ 330”, contou a coordenadora de risco da empresa, Arilda de Brito Coutinho. 
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
9 de julho de 2026
O fim do CNPJ numérico: CDL/BH promove evento  gratuito para orientar pequenos negócios sobre transição digital obrigatória

Evento será realizado no Horizonte, centro de soluções para o micro e pequeno empreendedor,  nesta quinta-feira, …

Apoio ao Comércio
26 de junho de 2026
Funcionamento do Comércio no dia 29 de junho, dia de jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2026

A CDL/BH informa que os dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de …

Apoio ao Comércio
24 de junho de 2026
Comerciantes terão linha de crédito exclusiva com taxas reduzidas no BDMG em parceria inédita com a CDL/BH

Micro e pequenos empresários poderão acessar financiamento com condições especiais e até um ano para começar a …

Apoio ao Comércio
9 de junho de 2026
Vendas para o Dia dos Namorados devem ganhar força nesta semana em Belo Horizonte

Pesquisa da CDL/BH apontou que seis em cada dez consumidores irão comprar o presente nos próximos …