Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Destaque empreendedor

Apoio ao Comércio

Na última reunião quinzenal do CDL Jovem deste ano, realizada nesta quarta-feira (5), que também marcou o fim do mandato do presidente Ronnye Peterson Antunes, o grupo homenageou 5 jovens lideranças de Belo Horizonte com o “Prêmio Destaque Empreendedor”.


Foram agraciados o Secretário Estadual de Esporte e Juventude de Minas Gerais, Eros Biondini; o presidente da Sancruza Imóveis, Evandro Negrão de Lima Junior; o CEO da Centerlab e presidente do Conselho da Labtest, João Luiz Antunes; o presidente da Precon Engenharia, Marcelo Miranda; e a diretora executiva da Sorvete Salada e diretora da CDL/BH, Raquel Bravo.


 “Estou muito honrada por receber isso dos meus pares, de pessoas que admiro tanto. Destaco a importância dessa casa no meu trabalho, pois muito do que aprendi foi aqui com meus colegas, o CDL Jovem foi uma grande escola pra mim, no meu desenvolvimento e carreira”, afirmou Raquel Bravo, que faz parte do grupo há 7 anos.
 

Os demais homenageados também agradeceram ao grupo pelo reconhecimento. “É muito gratificante ser reconhecido por pessoas que admiramos. Já participo das ações do CDL Jovem sempre que posso e espero continuarmos juntos por muito tempo”, disse Evandro.


Mais homenagens


Os vencedores do ranking de formação do foram revelados durante a reunião.  Raquel Ferreira, Frederico Papatella, Felipe Guimarães, Rafael Rocha e Ranny Mustafá receberam uma placa em reconhecimento por terem sido os mais atuantes no grupo este ano.


O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, também foi homenageado pelo grupo. Ele recebeu uma placa das mãos da diretoria executiva do CDL Jovem por sua liderança e atuação à frente da CDL/BH. E a maior surpresa do evento ficou por conta da homenagem ao presidente Ronnye Petterson, que se despede do mandato. O novo presidente eleito, Lucas Pitta, pronunciou algumas palavras em nome do grupo e entregou-lhe um presente. “Esse é um momento muito especial para todos nós do CDL Jovem, pois aprendemos muito com você. Os nossos agradecimentos você ter acreditado em nós para conduzir o grupo juntos, pela amizade e pelo aprendizado”, disse.
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …