Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Vice-presidente da CDL/BH, Anderson Rocha, é homenageado

Apoio ao Comércio


O vice-presidente de Relações Institucionais da CDL/BH, Anderson Rocha, foi homenageado com o título de Menção Honrosa pelo trabalho desempenhado como presidente do Convention & Visitors Bureau (BHCVB).    


A entrega  foi feita pelo Secretario de Estado Adjunto de Turismo, Gustavo Arrais, e pelo Presidente do BHCVB,  Jair de Aguiar Neto, durante a 35ª reunião ordinária do Conselho Estadual de Turismo de Minas Gerais, realizada no último dia 14 de dezembro.


“Eu quero agradecer a homenagem. É muito gratificante ter o reconhecimento do trabalho realizado ao longo desse período”, afirma Anderson Rocha. Ele foi eleito para o cargo de presidente do BHCVB em 2015, e permaneceu no pleito até o final de 2017. Neste período, liderou ações importantes como o BH aos Olhos do Mundo. O projeto, patrocinado pela CDL/BH, que visa fortalecer a imagem de Belo Horizonte como destino turístico de eventos nacionais e internacionais.


Como presidente do BHCVB, Rocha sempre defendeu o potencial da capital. “Belo Horizonte não deixa nada a desejar se comparada aos outros destinos que focam o turismo de eventos e negócios. Os problemas que temos são comuns a todos os outros. Temos que ter o trabalho constante de apresentar ao mundo as vantagens competitivas das várias cadeias econômicas que temos aqui”, afirmou Anderson Rocha.


O Belo Horizonte Convention & Visitors Bureau é uma entidade sem fins lucrativos que promove e valoriza a imagem de BH como importante destino de turismo de negócios, excelência médica, cultura, gastronomia, esportes, lazer e muitos outros. Trabalha atraindo, captando, incentivando e apoiando eventos, feiras, congressos, e ainda desenvolvendo ações locais que atraiam mais visitantes e investidores para cidade.


Bráulio Filgueiras


Comunicação e Marketing

Publicações similares

Notícias gerais
27 de março de 2024
PLANO DE REGULARIZAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS: PROGRAMA DE PARCELAMENTO DE ICMS ENTRA EM VIGOR

Nesta quarta-feira, 27, foi publicada o Decreto nº 48.790/2024, que regulamenta a  Lei 26.612/2023 que instruiu …

Notícias gerais
27 de março de 2024
SAIBA AS REGRAS PARA O FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO FERIADO DA SEXTA-FEIRA SANTA

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL/BH informa que o comércio de Belo …

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Notícias gerais
22 de março de 2024
ESTAMOS DE OLHO: CONFIRA OS DESTAQUES NAS CASAS LEGISLATIVAS

Modernização do Código de Posturas; Subcomissão para acompanhar regulamentação da reforma tributária; folga quinzenal aos domingos …