Notícias - 10 de outubro de 2019 Empresários das regionais Venda Nova e Oeste participam dos Encontros Empresarias Apoio ao Comércio Alcançar uma gestão eficiente e assertiva nas vendas com foco no atendimento e na persuasão da mente do consumidor. Esse foi o principal objetivo da palestra “Atender bem gera mais vendas”, promovida pela CDL/BH e o Sebrae-MG para os empresários das regionais Venda Nova e Oeste, por meio dos Encontros Empresariais Regionais, nos dias 08 e 09 de outubro, respectivamente. O primeiro evento foi realizado no Open Place Coworking e contou com a abertura do vice-presidente da CDL/BH, Vilson Mayrink. Já no segundo, o presidente da Entidade, Marcelo de Souza e Silva, foi quem deu as boas-vindas aos participantes . O jornalista Ricardo Gandra foi o responsável por ministrar as palestras. Ele abordou diversos tópicos que tiveram como foco ensinar os empresários a dominarem os principais mandamentos que geram a prosperidade dos negócios e a fidelização dos clientes. “Queremos mostrar o caminho mais curto para que esses homens e mulheres de negócio consigam ter maior engajamento, prospecção e sucesso no êxito das vendas”, destaca. Ainda de acordo com ele, esse processo começa pela identificação de mercado da empresa, aprimoramento das habilidades de vendas, utilização correta das redes sociais e um procedimento eficaz no pós-venda. Confira os tópicos aborados durante o Encontro Empresarial nas regionais Venda Nova e Oeste: A certeza do cliente; Os 10 adjetivos do atendente; Conhecimento, motivação e comunicação; Os mapas mentais; O uso dos canais digitais; A importância da expressão verbal na venda; O poder de persuasão; Os tipos de clientes; Os 12 mandamentos da fidelização; A importância de se experimentar o novo; Fé, confiança e esperança. Publicações similares Apoio ao Comércio 26 de março de 2024 APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças … Apoio ao Comércio 19 de março de 2024 INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024 Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, … Apoio ao Comércio 14 de março de 2024 CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou … Apoio ao Comércio 26 de janeiro de 2024 EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …