Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Empresários das regionais Venda Nova e Oeste participam dos Encontros Empresarias

Apoio ao Comércio
Alcançar uma gestão eficiente e assertiva nas vendas com foco no atendimento e na persuasão da mente do consumidor.  Esse foi o principal objetivo da palestra “Atender bem gera mais vendas”,  promovida pela CDL/BH e o Sebrae-MG para os empresários das regionais Venda Nova e Oeste, por meio dos Encontros Empresariais Regionais, nos dias 08 e 09 de outubro, respectivamente.
 
O primeiro evento foi realizado no Open Place Coworking e contou com a abertura do vice-presidente da CDL/BH, Vilson Mayrink.  Já no segundo, o presidente da Entidade, Marcelo de Souza e Silva, foi quem deu as boas-vindas aos participantes . 
O jornalista Ricardo Gandra foi o responsável por ministrar as palestras. Ele abordou diversos tópicos que tiveram como foco ensinar os empresários a dominarem os principais mandamentos que geram a prosperidade dos negócios e a fidelização dos clientes.
“Queremos mostrar o caminho mais curto para que esses homens e mulheres de negócio consigam ter maior engajamento, prospecção e sucesso no êxito das vendas”, destaca.
Ainda de acordo com ele, esse processo começa pela identificação de mercado da empresa, aprimoramento das habilidades de vendas, utilização correta das redes sociais e um procedimento eficaz no pós-venda.
 
Confira os tópicos aborados durante o Encontro Empresarial nas regionais Venda Nova e Oeste:

 


    •  A certeza do cliente;

 


    •  Os 10 adjetivos do atendente;

 


    • Conhecimento, motivação e comunicação;

 


    • Os mapas mentais;

 


    • O uso dos canais digitais;

 


    •  A importância da expressão verbal na venda;

 


    • O poder de persuasão;

 


    • Os tipos de clientes;

 


    • Os 12 mandamentos da fidelização;

 


    • A importância de se experimentar o novo;

 


    • Fé, confiança e esperança.

 


 

 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …