Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Frederico Papatella é o novo presidente do CDL Jovem

Atuação Social

O atual presidente do CDL Jovem, Lucas Pitta, coordenou a eleição do novo presidente do grupo. Todos os diretores presentes na reunião quinzenal do CDL Jovem, realizada na quarta-feira, 29 de outubro na sede da CDL/BH, votaram e elegeram Frederico Papatella para o cargo.
 
O novo presidente lembrou que entrou no CDL Jovem há cinco anos a convite do gerente institucional Edilson Cruz. De lá para cá, ele aprendeu as melhores formas para empreender os seus negócios, em busca dos melhores resultados. Assim também, Papatella disse que nesse período fez grandes amigos no CDL Jovem, cometeu erros, mas principalmente aprendeu com eles. 
 
Lucas Pitta expos que foi uma honra ter recebido o cargo de presidente de uma liderança, que foi o ex-presidente Ronnye Antunes e passá-lo para outra liderança, que atualmente é o Frederico Papatella. “Gostaria de desejar toda a sorte nesta nova etapa e tenho certeza que você fará uma grande gestão”, expos Pitta.
 
O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, apresentou o apoio da Entidade ao novo presidente e mostrou a importância das lideranças do CDL Jovem para a casa e o Movimento Lojista. “Um grande exemplo é o Roberto Alfeu, que iniciou sua trajetória no CDL Jovem, foi presidente da CDL/BH e atualmente é presidente do SPC Brasil”, afirmou Falci.
 
Papatella disse que o apoio de todos do CDL Jovem e da CDL/BH é fundamental. “Agradeço pela confiança em mim depositada e conto com a ajuda de todos vocês para permanecermos esse grupo sempre unido que somos. Meu desejo é dar oportunidade para todos aqueles que desejam participar”, concluiu. 
 
O novo presidente assume a gestão 2015/2016. 
 
 
Posse do diretor Renato Reis
 
Durante a mesma reunião quinzenal do CDL Jovem, houve a posse de Renato Reis para o cargo de diretor, tendo como padrinho o diretor Roberto Campolina.
 
Bráulio Filgueiras
Comunicação e Marketing CDL/BH
 

Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …