Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Fundação CDL Pró-Criança conquista Prêmio Cidadania Metropolitana 2019

Apoio ao Comércio

A Fundação CDL Pró-Criança recebeu, nessa quinta-feira, 28/11, o Prêmio Cidadania Metropolitana 2019 com o Programa Educação & Trabalho (PET). A conquista desse prêmio marca o reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido pela Fundação CDL/BH, promovendo a transformação da vulnerabilidade em protagonismo na vida de milhares de jovens de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

O prêmio foi entregue na abertura da VII Conferência Metropolitana da RMBH, pela diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Mila Batista Leite Corrêa da Costa, às entidades públicas e privadas, órgãos públicos, universidades, movimentos sociais, dentre outras organizações. Foram contempladas as entidades que possuem iniciativas empreendidas em quaisquer dos 34 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A conquista desse prêmio se deve a cada pessoa que dedicou seu tempo para votar na Fundação CDL Pró-Criança e, mais ainda, que se empenhou em compartilhar com seus contatos a campanha de pedidos de votos. Por isso, a Fundação agradece todo o esforço, carinho e dedicação em prol dessa votação. Essa contribuição foi fundamental para a conquista desse prêmio.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
5 de dezembro de 2025
Contratação de trabalhadores temporários no Natal é a forma mais prática e segura de reforçar as equipes do comércio

No período de Natal, quando o movimento nas lojas aumenta bastante, muitos lojistas precisam reforçar suas …

Apoio ao Comércio
4 de dezembro de 2025
Comércio de BH pode abrir no feriado de 8 de dezembro; veja as regras

O comércio varejista da capital mineira está autorizado a abrir nesta segunda-feira, dia 8, data em …

Atuação Social
25 de novembro de 2025
Um presente para mudar o Natal de uma criança

Até 3 de dezembro, a Fundação CDL-BH está arrecadando doações de presentes para beneficiar 425 crianças …

Apoio ao Comércio
18 de novembro de 2025
Comércio pode funcionar no feriado da Consciência Negra

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …