Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Fundação CDL Pró-Criança conquista Prêmio Cidadania Metropolitana 2019

Apoio ao Comércio

A Fundação CDL Pró-Criança recebeu, nessa quinta-feira, 28/11, o Prêmio Cidadania Metropolitana 2019 com o Programa Educação & Trabalho (PET). A conquista desse prêmio marca o reconhecimento da excelência do trabalho desenvolvido pela Fundação CDL/BH, promovendo a transformação da vulnerabilidade em protagonismo na vida de milhares de jovens de Belo Horizonte e Região Metropolitana.

O prêmio foi entregue na abertura da VII Conferência Metropolitana da RMBH, pela diretora-geral da Agência de Desenvolvimento da RMBH, Mila Batista Leite Corrêa da Costa, às entidades públicas e privadas, órgãos públicos, universidades, movimentos sociais, dentre outras organizações. Foram contempladas as entidades que possuem iniciativas empreendidas em quaisquer dos 34 municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A conquista desse prêmio se deve a cada pessoa que dedicou seu tempo para votar na Fundação CDL Pró-Criança e, mais ainda, que se empenhou em compartilhar com seus contatos a campanha de pedidos de votos. Por isso, a Fundação agradece todo o esforço, carinho e dedicação em prol dessa votação. Essa contribuição foi fundamental para a conquista desse prêmio.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
17 de agosto de 2026
O que o setor de comércio e serviços espera do futuro governador de Minas Gerais? 

CDL/BH apresenta propostas para as eleições de 2026 e entrega a Mateus Simões documento com demandas …

Apoio ao Comércio
11 de agosto de 2026
Funcionamento do comércio no feriado 15 de agosto – Assunção de Nossa Senhora

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) informa que o comércio da capital mineira …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Salário na conta e compras de última hora aquecem o comércio da capital no Dia dos Pais

Tíquete médio cresce 15,6% e mais da metade dos lojistas esperam aumento nas vendas em relação …

Apoio ao Comércio
6 de agosto de 2026
Selic em queda: CDL/BH prevê crédito mais barato e otimismo no varejo

Redução dos juros fortalece a confiança de empresários e consumidores para as vendas do segundo semestre  …