Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Ganhadores recebem prêmios da Promoção Natal de Prêmios

Apoio ao Comércio

A CDL/BH entregou nesta quinta-feira, 26 de janeiro, os prêmios da promoção “Natal de Prêmios CDL/BH” . A promoção, que aconteceu de 28 de novembro a 31 de dezembro de 2016,  sorteou entre os consumidores que fizeram compras acima de R$ 70 nas lojas participantes, um automóvel zero quilômetro, modelo Mobi Easy, da Fiat e duas motocicletas zero quilômetro modelo Pop 110, da Honda, além de mais de mil vales-compras nas lojas participantes.

A ganhadora do carro foi a consumidora Laís Martins da Costa Diniz Pereira. As ganhadoras das motocicletas foram as consumidoras Rosa Amarilda Amaral Soares Brito, representada pelo genro Gilcimar Pereira Baia e Helvia Izabel Coelho Mattos. Também foram entregues três vales-compras no valor de R$ 500 cada aos vendedores das lojas onde os consumidores sorteados fizeram compras. Os vendedores sorteados foram Luciene Pereira Matias da Loja Linhas e Aviamentos, Alézia Cristina Lages da Loja Carolina Colours e Rosalino Alves Fernandes da Loja Fraldas & Cia).  

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, discursou sobre os resultados positivos da campanha. “Na Promoção de 2016 tivemos quase 1300 empresas participantes, com um aumento de 63% em relação ao ano anterior. Além disso, mais de 18 mil consumidores participaram da Promoção, com mais de 78 mil cupons impressos. Esses números mostram o sucesso da campanha no comércio da Capital e garantem a realização de mais edição da promoção Natal de Prêmios CDL/BH em 2017".

Confira os depoimentos de alguns ganhadores. 

Lais Martins da Costa Diniz Pereira
Ganhadora do carro 0 km modelo Modelo Mobi da Fiat

“Eu comprei as fraldas descartáveis. Quando realizei a compra, o vendedor perguntou se eu queria cinco cupons da Campanha Natal de Prêmios e eu aceitei. Foi uma surpresa saber que ganhei um carro! Eu pensei que era trote, porque eu nunca imaginei que ganharia esse prêmio. Quero agradecer imensamente a CDL/BH por essa recepção muito delicada e a simpatia dos funcionários que falaram comigo”. 

 

Rosalino Alves Fernandes
Vendedor da Loja Fraldas e Cia

"Com a promoção, as vendas aumentaram bastante. Ficamos contentes por que foi a primeira vez que a loja participou da campanha da CDL/BH. Ao saber que nossa cliente foi sorteada, me senti super bem por dar sorte às pessoas e por também ser beneficiado. Essa promoção é legal e deve continuar, porque incentiva os consumidores a comprar mais coisas na loja".

 

Helvia Izabel de Schepper Coelho Mattos
Ganhadora da moto 0 KM, modelo Honda Pop

"Na verdade foi minha irmã que comprou um vestido e algumas roupas para dar de presente no Natal. Ela pediu para colocar meu nome nos nove cupons, por que eu tenho muita sorte. E olha só eu fui sorteada e ganhei a moto! Quando descobri que era uma das ganhadoras fiquei muito satisfeita. A Campanha Natal de Prêmios é excelente e devia ter todo o ano. Mas acho que mais lojas de rua deveriam participar para incentivar mais os consumidores a comprar e não só em shoppings". 

 

Luciene Pereira Matias
Vendedor da loja Linhas e Aviamentos

“O movimento aumentou na loja por causa da promoção e as vendas foram boas. A loja participa da Campanha Natal de Prêmios da CDL/BH nos dois anos. Os cupons são um incentivo extra para os clientes comprarem. Quando soube que a nossa cliente foi sorteada pela primeira vez fiquei sem palavras. E me senti ainda mais emocionada quando descobri que ganhei um vale-compra”. 

 

Alézia Cristina Lages
Vendedora da loja Carolina Colours

"As vendas de Natal aumentaram e foram muito boas. Foi a primeira vez que a loja participou da Campanha Natal de Prêmios e nós gostamos muito de participar, porque trouxe muito cliente para a loja. A promoção serviu como incentivo para que os consumidores comprassem mais para ganhar os cupons. Quando a menina comprou, eu disse: “Nossa, você vai ganhar” e ela ganhou mesmo. Não acreditei quando eu soube que ganhei o vale compras também". 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …