Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Gestantes em vulnerabilidade socioeconômica do Hospital Sofia Feldman recebem doações de enxoval

Atuação Social

Amanhã, dia 8, a partir das 15 horas, a Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), realiza a entrega dos donativos arrecadados  por meio do Projeto Afeto ao Hospital Maternidade Sofia Feldman. 

Serão entregues às gestantes mais de 30 mil itens de enxoval  como manta, roupas, toucas, luvas, meias, toalhas, além de produtos de higiene pessoal para recém-nascidos, beneficiando mais de mil famílias. Desde a primeira edição do projeto, em 2020, a ação já doou ao Hospital Sofia Feldman mais de 163 mil itens como kits de higiene pessoal e enxoval. 

Veículos interessados na cobertura da cerimônia, gentileza confirmar presença pelo e-mail assessoriadeimprensa@cdlbh.com.br ou whatsapp (31) 98267-3833/ (31) 98751-1473 com Cristina Reis e Najela Bruck.

Projeto Afeto – Hospital Sofia Feldman

Data: 8 de maio

Horário: 14h30

Local: Rua Antônio Bandeira, 1060 – Tupi

Publicações similares

Apoio ao Comércio
25 de maio de 2026
“Impostópolis” –  jogo ensina o peso da carga tributária de forma lúdica 

Ação tem percorrido toda BH e integra a programação do Dia Livre de Impostos Em uma …

Apoio ao Comércio
22 de maio de 2026
Dia Livre de Impostos terá esquenta com bares, restaurantes e confeitarias

Palha italiana, brownie recheado, chopp e drink serão vendidos sem a incidência dos impostos  Bares, restaurantes e …

Notícias gerais
14 de maio de 2026
Do café da manhã ao banho: impostos encarecem rotina do brasileiro 

Dia Livre de Impostos mostra como a alta carga tributária encarece alimentação, eletrodomésticos e produtos básicos …

Notícias gerais
5 de maio de 2026
Prêmio CDL/BH de Jornalismo abre inscrições em junho e distribuirá R$ 116,5 mil em premiações

 14ª edição reconhece reportagens sobre o setor de comércio e serviços de Minas Gerais e contempla profissionais e …