Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Guia mineiro para o mundo

Atuação Social

 

Está no ar o Belo2014, novo portal oficial das Copas de Minas. Desenvolvido pelo Governo de Minas em parceria com a Prefeitura de Belo Horizonte, a nova ferramenta traz informações turísticas e de serviços aos visitantes. Com versões em Inglês e Espanhol, o conteúdo é apresentado com formato de guia e inclui informações de hospedagem, transporte e entretenimento, entre outros temas, abrangendo Belo Horizonte e as 12 cidades de Brumadinho, Congonhas, Cordisburgo, Diamantina, Lagoa Santa, Mariana, Ouro Preto, Santana do Riacho, Lagoa Santa, Sabará, São João Del Rei, Sete Lagoas e Tiradentes. 
 
Além do Turismo, o site destaca informações sobre seleções e terá a cobertura completa dos eventos FIFA em Belo Horizonte, além de uma galeria multimídia com vídeos e fotos.  “O lançamento do Portal faz parte dos preparativos do Governo do Estado para Copa das Confederações. Queremos que o visitante não venha só para ver os jogos, mas para visita mais longa pelas cidades ao entorno da capital”, explica o Secretário da Copa, Tiago Lacerda.
 
O Portal pode ser acessado pelo endereço www.belo2014.com.br. As informações oficiais do Governo sobre as Copas também podem ser encontradas no nosso perfil do Twitter (@belo2014) ou na página do Facebook (Belo2014).
 

Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …