Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Lançamento da Operação Natalina 2015

Atuação Social

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) lançou mais uma vez, com o apoio da CDL/BH, a Operação Natalina, como forma de proteger a população nas compras de Natal e Ano Novo. A ação de lançamento foi realizada nesta terça-feira, 01/12, na Praça da Estação.  

O presidente da CDL/BH, Bruno Falci, discursou na ação de lançamento. Ele citou a importância da operação tanto para consumidores e lojistas. “Neste período do Natal, os consumidores transitam com um volume muito maior de valores e os comerciantes recebem esses consumidores em seus estabelecimentos. por isso a importância do reforço policial nos centros comerciais”, afirma Falci.

 Ele lembrou que os militares são verdadeiros heróis, arriscando suas vidas com o objetivo de proteger a população. “Nós sabemos as dificuldades que vocês enfrentam no dia a dia, com falta de recursos e um efetivo cada vez menor, e mesmo assim realizam um trabalho brilhante, em que a Polícia Militar de Minas Gerais é considerado uma das melhores do pais”, enfatizou.

A Operação Natalina já vem sendo realizada desde o dia 16 de novembro e vai até o dia 04 de janeiro de 2016. Neste ano, a Polícia Militar promoverá um reforço de 700 militares no policiamento, provenientes dos cursos da Academia de Polícia Militar, dos setores administrativos e do policiamento especializado. 

Bráulio Filgueiras
Comunicação e Marketing

Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …