Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Minas Pass – Passaporte Turístico

Atuação Social


Associado da CDL/BH não perca a grande oportunidade de negócio para sua empresa de participar do Minas Pass. O Minas Pass é um passaporte turístico que poderá ser utilizado nos atrativos, estabelecimentos e serviços envolvidos na parceria, proporcionando ao turista conhecer os roteiros de Belo Horizonte e região. A utilização do passaporte para os atrativos está limitada a 48 horas corridas, a partir da primeira utilização nos atrativos do passaporte. 


 


Chamamento Público


 


O Programa de Turismo de Negócios e Eventos de Belo Horizonte realizará chamamento que tem por objetivo a estruturação do passaporte turístico – MinasPass – com a inserção do comércio que esteja interessado nesta ferramenta e que atenda aos critérios para a sua participação.


 


Clique no link abaixo para saber mais detalhes e ter acesso à ficha de inscrição e as declarações do Chamamento Público.


 


 


Objetivos


 


O Programa visa estimular o trabalho em rede das empresas ligadas aos segmentos de negócios e eventos de BH e região, fazendo com que possam ser oferecidos ao participante de eventos e ao visitante da cidade, produtos e serviços diferenciados e que façam com que eles fiquem mais tempo na cidade e gastem aqui mais dinheiro. 


 


O Programa incentiva a criação de diferenciais competitivos que possam ser usados tanto para a captação de novos eventos para BH, como para a promoção dos eventos que aqui já acontecem e acontecerão. E o MinasPass é um desses diferenciais. Com ele o turista perceberá uma vantagem em usufruir de atrativos, pontos turísticos e serviços que a capital mineira e sua região têm a oferecer.


 

Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …