Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Movimento Viva Savassi ganha nova marca

Apoio ao Comércio

O Movimento Viva Savassi ganhou uma nova identidade visual, com revitalização da logomarca, site e mídias sociais. A agência Jota Campelo fez a defesa dessa nova identidade visual em reunião na CDL/BH nesta segunda-feira, 10 de julho, com a presença de diversos empresários locais e diretoria da Entidade.
 
A nova marca foi elogiada por todos os presentes na reunião e possui como referência o mapa dos quatros quarteirões fechados e a Praça Diogo de Vasconcelos, como o centro, o “coração” da Savassi. Você pode ver a defesa da nova marca no arquivo anexado abaixo.
 
“O Viva Savassi foi criado pelo grupo do Conselho CDL Savassi com o foco principal de promover o comércio da região. Iniciado em abril de 2016, o movimento alcançou rapidamente mais de 50 lojas, de vários ramos de atividade e segmentos diferentes”, explica Alessandro Runcini, coordenador do Conselho CDL Savassi.  
 
Ações do Movimento
 
Runcini relembrou também as diversas ações realizadas pelo Movimento ao longo de 2016, como o 1º Passaporte Savassi, com cinco mil folders distribuídos nas vésperas do Dia das Mães, que oferecia descontos em compras. E no Natal, o papai Noel que cantou na frente das lojas participantes do Viva Savassi e distribuiu mais de dois mil cupons de brindes para os clientes.
 
A união dos lojistas da Savassi deu início também ao primeiro grupo da Rede de Comerciantes Protegidos na cidade. Nos últimos doze meses, o índice de criminalidade na Savassi caiu 45%. “O Viva Savassi é o maior movimento de lojas de rua de Belo Horizonte. Nós temos que pensar como se fossemos um shopping a céu aberto, pensarmos juntos, pois sozinhos não vamos a lugar algum”, enfatizou Runcini.
 
Como participar:
 
Para aderir ao Movimento Viva Savassi, o lojista pode entrar em contato pelo 3249-1666 ou saa@cdlbh.com.br A iniciativa tem uma taxa de R$60,00 mensal utilizada para a realização das promoções, eventos e ações do Movimento.
 
Bráulio Filgueiras
Jornalista – Comunicação e Marketing 
 

Publicações similares

Apoio ao Comércio
8 de outubro de 2024
Compras de última hora, busca por preço justo e ida às lojas físicas marcam Dia das Crianças em BH

Segundo pesquisa da CDL/BH, a movimentação às vésperas da data promete ser grande no comércio da …

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …