Notícias -

Nota Fiscal Eletrônica

Atuação Social


A CDL/BH informa aos seus associados, que o sistema gratuito de emissão de notas fiscais eletrônicas em Minas Gerais está vinculado à Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo, que o desenvolveu e o vem mantendo atualizado.


Por nota publicada na internet, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informou que irá descontinuar seus sistemas gratuitos para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte (CT-e), e a partir de 1º de Janeiro de 2017, o download do emissor gratuito já não será mais oferecido.


A razão de descontinuidade é porque após uma pesquisa feita pela própria Secretaria da Fazenda apontou que grande parte dos empresários migrou para outros emissores mais completos e integrados com outros softwares.


Dessa forma, recomenda-se que sejam buscadas alternativas, de modo a continuar a emissão de notas fiscais eletrônicas, evitando-se multas por descumprimento de obrigação acessória.


Condição diferenciada – Pensando em você Associado, a CDL/BH firmou uma parceria com a ATS para lhe oferecer a baixo custo o sistema Resulth, uma solução de Emissão de Notas Fiscais. Entre em contato conosco pelo 3249-1666 para saber mais sobre o sistema e receba uma proposta exclusiva.