Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Nota Fiscal Eletrônica

Atuação Social


A CDL/BH informa aos seus associados, que o sistema gratuito de emissão de notas fiscais eletrônicas em Minas Gerais está vinculado à Secretaria de Estado da Fazenda de São Paulo, que o desenvolveu e o vem mantendo atualizado.


Por nota publicada na internet, a Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo informou que irá descontinuar seus sistemas gratuitos para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e do Conhecimento de Transporte (CT-e), e a partir de 1º de Janeiro de 2017, o download do emissor gratuito já não será mais oferecido.


A razão de descontinuidade é porque após uma pesquisa feita pela própria Secretaria da Fazenda apontou que grande parte dos empresários migrou para outros emissores mais completos e integrados com outros softwares.


Dessa forma, recomenda-se que sejam buscadas alternativas, de modo a continuar a emissão de notas fiscais eletrônicas, evitando-se multas por descumprimento de obrigação acessória.


Condição diferenciada – Pensando em você Associado, a CDL/BH firmou uma parceria com a ATS para lhe oferecer a baixo custo o sistema Resulth, uma solução de Emissão de Notas Fiscais. Entre em contato conosco pelo 3249-1666 para saber mais sobre o sistema e receba uma proposta exclusiva.

Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …