Notícias - 12 de agosto de 2014 Nova logomarca da CDL/BH Atuação Social O Sistema CNDL acaba de ganhar nova identidade visual. A CNDL, FCDL’s, CDL’s, CDL’s Jovens e o SPC Brasil, que compõem o Sistema, ganharam marcas mais modernas e atuais. Os novos símbolos trazem a nau fenícia, presente nas identidades anteriores, mas com traços atuais, representando o processo contínuo de transformação e desenvolvimento do Movimento Lojista, de seus associados e do varejo brasileiro. O objetivo da mudança é padronizar as marcas de todo o Sistema CNDL, além de consolidar uma identidade única para todo o Movimento Lojista, demonstrando sua força e atuação em todo o país. Dálcia de Oliveira Comunicação e Marketing da CDL/BH Publicações similares Apoio ao Comércio 29 de setembro de 2025 Um novo sabor no Café Nice Tradicional ponto turístico e gastronômico da capital mineira inicia novo capítulo Após 86 anos de história, … Conquistas e Ações da CDL/BH 29 de setembro de 2025 Prefeito sanciona LDO 2026 com propostas da CDL/BH para impulsionar comércio e serviços Quatro emendas apresentadas pela entidade foram incorporadas à lei, garantindo maior protagonismo aos setores que movimentam … Conquistas e Ações da CDL/BH 29 de setembro de 2025 Ordem do Mérito Legislativo Presidente da CDL/BH, Marcelo de Souza e Silva, é agraciado O presidente da Câmara de Dirigentes … Conquistas e Ações da CDL/BH 29 de setembro de 2025 Presidente da CDL/BH recebe título de Cidadão Uberabense O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) e do Conselho Deliberativo do …