Notícias - 12 de agosto de 2014 Nova logomarca da CDL/BH Atuação Social O Sistema CNDL acaba de ganhar nova identidade visual. A CNDL, FCDL’s, CDL’s, CDL’s Jovens e o SPC Brasil, que compõem o Sistema, ganharam marcas mais modernas e atuais. Os novos símbolos trazem a nau fenícia, presente nas identidades anteriores, mas com traços atuais, representando o processo contínuo de transformação e desenvolvimento do Movimento Lojista, de seus associados e do varejo brasileiro. O objetivo da mudança é padronizar as marcas de todo o Sistema CNDL, além de consolidar uma identidade única para todo o Movimento Lojista, demonstrando sua força e atuação em todo o país. Dálcia de Oliveira Comunicação e Marketing da CDL/BH Publicações similares Conquistas e Ações da CDL/BH 3 de setembro de 2025 Gerdau se junta à CDL/BH e ao Banco Mercantil e anunciam a data de reinauguração do Café Nice, ícone histórico de Belo Horizonte A Gerdau, maior empresa brasileira produtora de aço, é a nova patrocinadora oficial do projeto de … Conquistas e Ações da CDL/BH 28 de agosto de 2025 Caminhada cultural entre galerias, mercados e memórias Atividade gratuita será neste sábado. Serão três horas de histórias e memórias que fazem parte da … Conquistas e Ações da CDL/BH 21 de agosto de 2025 Lei da Liberdade Econômica em BH aumenta possibilidade de empregabilidade e novos negócios na capital Setor de comércio e serviços da capital reuniu-se com o prefeito, Álvaro Damião, para celebrar a … Conquistas e Ações da CDL/BH 19 de agosto de 2025 Inaugurada, na Praça da Liberdade, nova sede da Delegacia de Proteção ao Turista O órgão passa a ocupar a centenária Casa Amarela, que teve sua revitalização custeada pela CDL/BH. …