Notícias - 12 de agosto de 2014 Nova logomarca da CDL/BH Atuação Social O Sistema CNDL acaba de ganhar nova identidade visual. A CNDL, FCDL’s, CDL’s, CDL’s Jovens e o SPC Brasil, que compõem o Sistema, ganharam marcas mais modernas e atuais. Os novos símbolos trazem a nau fenícia, presente nas identidades anteriores, mas com traços atuais, representando o processo contínuo de transformação e desenvolvimento do Movimento Lojista, de seus associados e do varejo brasileiro. O objetivo da mudança é padronizar as marcas de todo o Sistema CNDL, além de consolidar uma identidade única para todo o Movimento Lojista, demonstrando sua força e atuação em todo o país. Dálcia de Oliveira Comunicação e Marketing da CDL/BH Publicações similares Atuação Social 19 de agosto de 2024 Confira as ações da CDL/BH contra a violência doméstica Casa da Mulher Mineira Atende às ocorrências de demanda espontânea das vítimas de violência doméstica, familiar … Atuação Social 11 de março de 2024 FEIRÃO DO PRIMEIRO EMPREGO – FUNDAÇÃO CDL-BH OFERECE 500 VAGAS PARA JOVENS APRENDIZES POR MEIO DO PROGRAMA EDUCAÇÃO E TRABALHO (PET)FEIRÃO DO PRIMEIRO EMPREGO Oportunidade é para jovens de 17 a 22 anos. O cadastro será feito nos dias 18 e … Atuação Social 4 de outubro de 2023 FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa … Atuação Social 4 de outubro de 2023 COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …