Notícias - 12 de agosto de 2014 Nova logomarca da CDL/BH Atuação Social O Sistema CNDL acaba de ganhar nova identidade visual. A CNDL, FCDL’s, CDL’s, CDL’s Jovens e o SPC Brasil, que compõem o Sistema, ganharam marcas mais modernas e atuais. Os novos símbolos trazem a nau fenícia, presente nas identidades anteriores, mas com traços atuais, representando o processo contínuo de transformação e desenvolvimento do Movimento Lojista, de seus associados e do varejo brasileiro. O objetivo da mudança é padronizar as marcas de todo o Sistema CNDL, além de consolidar uma identidade única para todo o Movimento Lojista, demonstrando sua força e atuação em todo o país. Dálcia de Oliveira Comunicação e Marketing da CDL/BH Publicações similares Conquistas e Ações da CDL/BH 16 de maio de 2022 De professora de educação física a proprietária das papelarias Tio Patinhas: conheça a história de Rosilene Ricardo Saber enxergar boas oportunidades pode mudar, completamente, o rumo na vida daquelas pessoas que têm coragem … Conquistas e Ações da CDL/BH 12 de maio de 2022 Ela saiu da ‘zona de conforto’ e fez o seu negócio prosperar: conheça a história de Fátima Homem, proprietária da papelaria Van Gogh A expressão ‘sair da zona de conforto’ se encaixa perfeitamente na vida da empreendedora Maria de … Conquistas e Ações da CDL/BH 9 de maio de 2022 Uma satisfação a cada mordida: conheça a história de Samantha Carvalho, proprietária da Nana Caramelo Você é daquele tipo de pessoa que adora ser “fisgado (a)” pelo estômago quando experimenta um … Conquistas e Ações da CDL/BH 6 de maio de 2022 “Mulheres cuidando de mulheres”: conheça a história de Tatiana Coelho, coordenadora do Hospital Maternidade Sofia Feldman Responsabilidade, dedicação, humanidade e amor. Essas são algumas das características que Tatiana Coelho, coordenadora do Hospital …