Notícias -

Novo diretor da Câmara de Papelarias toma posse

Apoio ao Comércio

O novo diretor da Câmara Setorial de Papelarias tomou posse nesta terça-feira, dia 05 de maio, durante a reunião bimestral do grupo de Papelarias. Romero Fernandes do Espirito Santo recebeu o cargo do ex-diretor da Câmara de Papelarias Adriano Boscatte.

“As câmaras contribuem para nos unirmos e buscarmos soluções para os setores. O desafio agora é agregar ainda mais pessoas para participarem e aproveitarem o que a CDL/BH tem para nos oferecer e nos apoiar”, disse Romero Fernandes em seu discurso de posse.

Já Boscatte agradeceu a todos que participaram das reuniões da Câmara e relembrou as diversas demandas, que foram temas das reuniões durante o tempo em que ele esteve à frente do grupo. “Substituição Tributária, editoras que revendem livros direto para as escolas, cartão educação, missão internacional à China, que mostrou a tendência do segmento de papelaria, foram os temas mais importantes trabalhado pela Câmara”, afirmou.

O presidente da CDL/BH Bruno Falci colocou a entidade a disposição da Papelarias e agradeceu aos dois primeiros diretores, Marco Antônio Mendonça Gaspar e Adriano Boscatte. “Agradeço a vocês pelo trabalho realizado, um vai completando o trabalho do outro e conseguimos no final um resultado muito melhor. A Câmara é uma das realizações da CDL/BH para promover o comércio e os serviços e tenho certeza que Romero realizará um grande trabalho também”, concluiu.

 

Bráulio Filgueiras
Comunicação e Marketing