Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

PAPAI NOEL CHEGA À PRAÇA DA LIBERDADE NESTA SEXTA-FEIRA

Conquistas e Ações da CDL/BH

Passagem do ‘Bom Velhinho’ será acompanhada de violinista e noeletes a partir das 19 horas. Ação encerra a programação do ‘Natal Encantado’ promovido pela CDL/BH em toda a cidade 

Nesta sexta-feira, 23, a Praça da Liberdade, o principal ponto turístico da cidade com atrações de Natal, irá receber o Papai Noel a partir das 19 horas. O Bom Velhinho, acompanhado das Noeletes e em um cenário especial, estará em frente a Escola de Design da UEMG (Rua Gonçalves Dias, 1434). O violinista argentino Damian Zantedeschi fará uma apresentação ao vivo. As fotos com o Papai Noel são gratuitas. O acesso ao cenário é por ordem de chegada. 

“Amanhã encerramos a programação de Natal que, desde o dia 11 de dezembro, está levando a magia do Natal para toda a cidade. A Praça da Liberdade foi o local onde as festividades foram iniciadas, com a iluminação do Natal da Mineiridade, por isso, o encerramento será aqui. Este ano é o primeiro Natal sem restrições e, felizmente, temos muito o que celebrar”, afirma o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH). A entidade é a realizadora da ação ‘Natal Encantado’ que, além da iluminação da Praça da Liberdade, Minas Centro, Mercado Central e trecho da Avenida Augusto de Lima, também promoveu uma caravana pelas nove regiões da cidade com Papai Noel, noeletes e música. Nesta sexta-feira, a comitiva natalina irá percorrer a região Centro-Sul da cidade, com passagem pelos bairros Savassi, Santo Agostinho, Cidade Jardim e entorno da Praça da Liberdade. 

“O propósito foi descentralizar as ações em torno da data e levar para todas as regiões da cidade a temática do ‘Natal Encantado’. Dezembro é o mês mais importante para o comércio e também onde as relações afetivas e de convívio social são reforçadas. Queremos proporcionar a todos um Natal mais festivo e próspero”, afirma Marcelo de Souza e Silva.

Publicações similares

Conquistas e Ações da CDL/BH
25 de abril de 2023
PRESIDENTE DA CDL/BH RECEBE A MAIOR HONRARIA DO GOVERNO DE MINAS

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), Marcelo de Souza e Silva, …

Conquistas e Ações da CDL/BH
10 de janeiro de 2023
HIPERCENTRO TEM REPLANTIO DE ÁRVORES EM PROCESSO DE REVITALIZAÇÃO DA REGIÃO

Ação da CDL/BH e Câmara Municipal prevê a substituição de espécies que precisaram ser suprimidas e …

Conquistas e Ações da CDL/BH
28 de dezembro de 2022
PRAÇA DA LIBERDADE GANHA PRIMEIRO RÉVEILLON COM FESTA GRATUITA

Com apoio da CDL/BH, festa terá apresentações de DJ’s, intervenções artísticas e contagem regressiva comandada pelo …

Conquistas e Ações da CDL/BH
27 de dezembro de 2022
11ª EDIÇÃO DO PRÊMIO CDL/BH DE JORNALISMO DEFINE DATA PARA INSCRIÇÕES

Uma das mais prestigiadas premiações da comunicação do Estado de Minas Gerais busca a valorização e a …