Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Planejar a vida financeira agora ficou fácil

Atuação Social

Se dinheiro é a solução para diversos problemas, ele também pode ser a causa de muitas angústias, noites de insônia e estresse. As contas no vermelho são a realidade na vida de muitos brasileiros atualmente e para sair dessa situação ou evitá-la, planejamento financeiro é fundamental. Foi pensando nisso que o SPC Brasil, com o apoio da CDL/BH, criou o programa de planejamento financeiro Meu Bolso Feliz.


 


O programa tem por objetivo mostrar às famílias a importância da educação financeira, para que possam estabelecer, em todas as situações de sua vida, que envolvem o consumo e o planejamento doméstico, uma relação saudável com o dinheiro.


 


Por meio do portal Meu Bolso Feliz (www.meubolsofeliz.com.br), estará à disposição de todos o mais amplo e completo serviço de orientação financeira aos cidadãos, com uma linguagem simples e, ao mesmo tempo, consistente e didática.


 


E com a ajuda de uma turma toda atrapalhada com suas contas, a família Taliso,o portal aborda diversos temas: como fugir de dívidas, investimentos, uso do crédito, consumo consciente, ensinando os filhos a lidar com dinheiro, como fazer economia no dia a dia.


 


O Meu Bolso Feliz agora passa a fazer parte do dia a dia das famílias brasileiras e estará sempre presente no nosso site e nas nossas redes sociais. Acompanhe!  


 


 


Dálcia de Oliveira


Comunicação e Marketing da CDL/BH


 

Publicações similares

Atuação Social
12 de maio de 2025
Jovens recebem capacitação sobre sistema tributário do Brasil 

Ação integra a programação do Dia Livre de Impostos e busca reduzir o desconhecimento deste grupo …

Atuação Social
8 de maio de 2025
Gestantes em vulnerabilidade socioeconômica do Hospital Sofia Feldman recebem doações de enxoval

Amanhã, dia 8, a partir das 15 horas, a Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de …

Apoio ao Comércio
16 de abril de 2025
CDL/BH defende reforço na iluminação pública para segurança e fortalecimento do comércio

Durante audiência pública na Câmara Municipal, entidade sugere medidas como instalação de novos pontos de luz …

Atuação Social
15 de abril de 2025
CDL/BH a favor das motofaixas e de uma cidade mais verde

Em reunião com a Presidente em exercício da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Vereadora Fernanda Pereira …