Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Preparação para a Copa

Atuação Social


 


A CDL/BH recebeu nesta quinta-feira, 16 de agosto, os representantes do Comitê Executivo da Copa do Mundo de 2014 em Belo Horizonte, Alexandre Maestrino e Rogério Bertho, durante a reunião semanal de seu Conselho Consultivo. Eles estiveram na Entidade para falar sobre o seminário que será realizado na próxima semana em que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) esclarecerá às entidades de classe mineiras detalhes sobre a organização do evento.


 


Bertho afirma que a Copa do Mundo é um grande negócio, tem a maior audiência entre os eventos esportivos no mundo, com isso Belo Horizonte terá uma grande visibilidade. “O conhecimento de BH que a Copa trará, fará com que cresçamos”, disse. Segundo Bertho, vários órgãos da imprensa mundial já fizeram matérias sobre Belo Horizonte, abordando diversos aspectos como nossa cultura, culinária, entre outros. 


 


Além disso, na primeira fase do evento, nossa Capital receberá as principais seleções do mundo de futebol como Alemanha, Inglaterra, Argentina e Itália. De acordo com Maestrino, o evento será uma grande oportunidade de negócios para todos e o comércio deve se organizar e planejar projetos antecipadamente que o beneficiem. 


 


Na próxima semana, o Comitê Executivo e a Fifa realizarão um seminário na sede da CDL/BH para esclarecer para as entidades de classe mineiras sobre detalhes do evento. 


 


 


Publicações similares

Atuação Social
4 de outubro de 2023
FUNDAÇÃO CDL-BH É HOMENAGEADA PELOS 37 ANOS DE ATIVIDADE

A Fundação CDL-BH, braço social da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), recebeu nessa …

Atuação Social
4 de outubro de 2023
COM 245 MUNICÍPIOS ATENDIDOS, CAMPANHA SOS CHUVAS 2022/2023 AJUDOU MAIS DE 43 MIL PESSOAS EM MINAS GERAIS

Mais de R$ 1,5 milhão em recursos foram disponibilizados por meio de cartões humanitários. Doações para a …

Atuação Social
2 de outubro de 2023
ARTIGO – O PRIMEIRO PASSO PARA LIVRAR AS RELAÇÕES DE CONSUMO DE ATOS RACISTAS

Marcelo de Souza e Silva Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH) No …