Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Conecta Mente discute o tema “Como manter o foco em tempos difíceis”

Apoio ao Comércio

Em tempos difíceis, como na pandemia do coronavírus, se torna ainda mais comum a perda de foco, principalmente no trabalho e nos negócios.  

Momentos de incertezas trazem ainda mais medo e insegurança e, nestas situações é necessário se reinventar e buscar soluções para enfrentar esses dilemas. 

No próximo programa Conecta Mente, nesta quarta-feira, 26 de agosto, você vai descobrir como manter o foco em tempos difíceis e continuar a caminhada em busca do sucesso.

Lembre-se: agora todas as QUARTAS-FEIRASPrograma Conecta Mente – 26 de agosto – 7h30 às 8h30 – Rádio CDL FM

O convidado desta semana para falar sobre o tema é Gustavo Ziller. Ziller é formado em Publicidade e Propaganda pela PUC-MG, com curso técnico em Produção Digital para Rádio e TV pelo Brighton College of Technology, na Inglaterra. Foi eleito um dos 50 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro pela revista ProXXIma, em 2013. Ao longo da carreira obteve reconhecimento do mercado por ser Empreendedor Endeavor e sócio-fundador da Aorta, uma das maiores desenvolvedoras de soluções para smartphones e tablets da América Latina, adquirida em 2011 pela e.Bricks Capital/Pontomobi. Participou ativamente do lançamento da Oi FM, projeto de rádio da operadora Oi, e do braço de Mobile Content da Trip Editora. Foi colunista da Folha de SP e atualmente escreve para Revista Trip, Endeavor Brasil e para o Update or Die. Ao lado de amigos de faculdade co-fundou o Grupo GaD, proprietário do Duke’n’Duke, entre outras iniciativas nas áreas de entretenimento e gastronomia. 

É consultor nas áreas de empreendedorismo e criatividade, e criador e protagonista da série 7CUMES do Canal Off, em que escala a montanha mais alta de cada continente. Ziller também é professor de cursos de extensão em faculdades e escolas criativas pelo Brasil. Foi palestrante do Day1 da Endeavor Brasil, e de empresas como Unilever, Itaú, Ambev, Pernod Ricard, VR Benefícios, Google entre outras

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …