Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Programa Conecta Mente debate tema sobre como encantar clientes

Apoio ao Comércio

Será que toda história é igual? Para que você consiga encantar um cliente é importante entender que ele é o protagonista de uma jornada comercial bem-sucedida. O storytelling nos mostra que toda história pode parecer igual, mas é o propósito da narrativa é que mostra a diferenciação. 

No próximo Programa Conecta Mente, na quarta-feira, 23 de setembro, você vai descobrir como conectar as histórias gerando experiência positiva nos clientes. 

Conecta Mente – 23 de setembro – 8h às 8h30 – Rádio CDL FM. 

O convidado desta semana para falar sobre o tema “Como conectar as histórias, gerando experiência positiva para os clientes” é Jorge Rocha. 

Rocha é jornalista, publicitário e professor universitário (graduação e pós-graduação), com larga experiência acadêmica e de mercado. Desenvolvo trabalhos focados em Storytelling para Negócios e Transformação Digital, em capacitação e aplicação de estratégias. Também atuo em Assessoria de Imprensa e Gestão do Ensino Superior. 

O especialista coordena o MBA em Projetos Digitais do IEC PUC Minas e sou Mestre em Cognição e Linguagem pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), com um trabalho sobre Cultura da Interface e IA (chatbots), defendido em 2003. 

Ele também implantou e coordenou, entre 2017 e o primeiro semestre de 2018, o curso de Produção Publicitária na Unibalsas, em Balsas (MA), o primeiro curso do gênero em todo o estado. Lecionei na graduação e pós-graduação, desde o começo dos anos 2000, em instituições de ensino do RJ e MG. Entre 2006 e 2012, coordenou a pós-graduação de Produção em Mídias Digitais no IEC PUC Minas, a primeira pós de Comunicação Digital no estado. Além disso, foi editor e repórter de Cultura e Política em jornais de minha cidade natal, além de ter publicado matérias em jornais e revistas em todo o Brasil.  

Rocha atuou ainda como consultor e freelancer em agências de publicidade no Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2018, trabalhei na assessoria de imprensa para o PSOL MG, durante a campanha para o governo do Estado, com foco em relacionamento com a mídia e media training.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
27 de outubro de 2025
Comércio pode funcionar no domingo, Dia de Finados

CDL/BH orienta sobre requisitos que lojistas devem cumprir O comércio de Belo Horizonte está autorizado a …

Apoio ao Comércio
8 de outubro de 2025
Preço baixo, bom atendimento e qualidade do produto são determinantes para compras no Dia das Crianças

Pesquisa da CDL/BH mostra que para atender às demandas, lojistas vão investir em mídias sociais, facilidade …

Apoio ao Comércio
1 de outubro de 2025
Dia das Crianças em BH: consumidores devem priorizar pagamento à vista e realizar compras de última hora

Pesquisa da CDL/BH mostra que tíquete médio será de R$ 206 e lojas físicas serão o …

Apoio ao Comércio
29 de setembro de 2025
Dia das Crianças abre ‘supertrimestre’ do varejo e deve injetar R$ 2,35 bilhões na economia de BH

Pesquisa da CDL/BH apontou que os lojistas da capital mineira estão otimistas com as vendas e …