Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

Programa Conecta Mente debate tema sobre como encantar clientes

Apoio ao Comércio

Será que toda história é igual? Para que você consiga encantar um cliente é importante entender que ele é o protagonista de uma jornada comercial bem-sucedida. O storytelling nos mostra que toda história pode parecer igual, mas é o propósito da narrativa é que mostra a diferenciação. 

No próximo Programa Conecta Mente, na quarta-feira, 23 de setembro, você vai descobrir como conectar as histórias gerando experiência positiva nos clientes. 

Conecta Mente – 23 de setembro – 8h às 8h30 – Rádio CDL FM. 

O convidado desta semana para falar sobre o tema “Como conectar as histórias, gerando experiência positiva para os clientes” é Jorge Rocha. 

Rocha é jornalista, publicitário e professor universitário (graduação e pós-graduação), com larga experiência acadêmica e de mercado. Desenvolvo trabalhos focados em Storytelling para Negócios e Transformação Digital, em capacitação e aplicação de estratégias. Também atuo em Assessoria de Imprensa e Gestão do Ensino Superior. 

O especialista coordena o MBA em Projetos Digitais do IEC PUC Minas e sou Mestre em Cognição e Linguagem pela Universidade Estadual do Norte Fluminense (UENF), com um trabalho sobre Cultura da Interface e IA (chatbots), defendido em 2003. 

Ele também implantou e coordenou, entre 2017 e o primeiro semestre de 2018, o curso de Produção Publicitária na Unibalsas, em Balsas (MA), o primeiro curso do gênero em todo o estado. Lecionei na graduação e pós-graduação, desde o começo dos anos 2000, em instituições de ensino do RJ e MG. Entre 2006 e 2012, coordenou a pós-graduação de Produção em Mídias Digitais no IEC PUC Minas, a primeira pós de Comunicação Digital no estado. Além disso, foi editor e repórter de Cultura e Política em jornais de minha cidade natal, além de ter publicado matérias em jornais e revistas em todo o Brasil.  

Rocha atuou ainda como consultor e freelancer em agências de publicidade no Rio de Janeiro e São Paulo. Em 2018, trabalhei na assessoria de imprensa para o PSOL MG, durante a campanha para o governo do Estado, com foco em relacionamento com a mídia e media training.

Publicações similares

Apoio ao Comércio
26 de março de 2024
APÓS 10 ANOS, VAREJO DE BELO HORIZONTE TEM O MELHOR MÊS DE JANEIRO 

Depois de uma década de recuo e períodos de crescimento tímido, setor reage positivamente às mudanças …

Apoio ao Comércio
19 de março de 2024
INTENÇÕES DE VENDAS PARA A PÁSCOA DE 2024

Buscando entender a expectativa dos lojistas de Belo Horizonte em relação às vendas para a páscoa, …

Apoio ao Comércio
14 de março de 2024
CONHEÇA O DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA AO CONSUMIDOR (DEACON) DA CDL/BH

A CDL/BH em 1988, de forma pioneira, antecipando-se ao Código de Defesa do Consumidor e criou …

Apoio ao Comércio
26 de janeiro de 2024
EMPRESÁRIO: VOCÊ SOFREU PREJUIZOS COM A CHUVA? SAIBA O QUE FAZER SE O SEU NEGÓCIO FOI ATINGIDO PELAS CHUVAS

Após as enchentes, os empresários atingidos podem buscar apoio como: Registro de Ocorrência junto à Defesa …