Em que posso ajudar?

WhatsApp
Notícias -

RÁDIO CDL FM TERÁ 9 HORAS DE TRANSMISSÃO ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Notícias gerais

A programação tem início às 10 horas, direto do estúdio montado no BH Shopping. Participam todas as apresentadoras e colunistas da emissora

Amanhã, sexta-feira, 8, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Rádio CDL FM preparou uma programação especial para as ouvintes. Direto de um estúdio/lounge montado no Piso Mariana, no BH Shopping, a programação, ao vivo, tem início às 10 horas com o programa Conexão, apresentado pela jornalista Fernanda Ribeiro e vai até à noite com o programa De Carona, comandado pela jornalista Marcela Machado.

Durante o dia, as colunistas da emissora participam da transmissão com conteúdo especial e qualificado, entrevistas e o melhor da música, tudo em homenagem às ouvintes da 102.9. A curadoria da CDL FM também preparou uma seleção musical especial para elas com o lançamento da Playlist Delas, disponível no Spotify ou no link https://l1nk.dev/jB90I

A programação especial também pode ser acompanhada pelo site cdlfm.com.br e Instagram @radiocdlfm. Durante toda a transmissão a CDL FM fará sorteio de brindes.

CDL FM + que uma rádio: conteúdo, música e experiência

A Rádio CDL FM, a Rádio das 4 Estações, apresenta para mais de 326 mil ouvintes de Belo Horizonte e Região Metropolitana, uma curadoria musical contemporânea com uma pitada de opinião e aproveita a chegada das estações para presentear a audiência com uma rádio nova em cada estação.

Publicações similares

Notícias gerais
26 de abril de 2024
ESTAMOS DE OLHO: Confira os destaques das casas legislativas de 22 a 26 de abril

Modernização do Código de Posturas; Nota fiscal mineira; Desenrola para pequenos negócios; Regulamentação da reforma tributária; …

Notícias gerais
26 de abril de 2024
CDL/BH MONITORA NO CONGRESSO TRAMITAÇÃO DO PROGRAMA ACREDITA

A CDL já está acompanhando de perto a tramitação no Congresso Nacional do Programa Acredita (MP …

Notícias gerais
24 de abril de 2024
FUNCIONAMENTO DO COMÉRCIO NO FERIADO DO DIA DO TRABALHADOR

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte – CDL/BH informa que o comércio de Belo …

Notícias gerais
24 de abril de 2024
VENDAS PARA O DIA DAS MÃES DEVEM CRESCER 2,8% NA CAPITAL MINEIRA

Montante a ser injetado na economia de Belo Horizonte, no mês de maio, chega a R$ …