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Reabertura do comércio – Drive In

Apoio ao Comércio

Atividades no formato Drive in

1. Acesso e permanência:

1.1. O evento deverá ser realizado em local descoberto e cercado, possibilitando a restrição da quantidade de veículos a serem estacionados no local.

1.2. Vedada a entrada de motocicletas, bicicletas, veículos conversíveis com a capota aberta, vans e similares e pedestres.

1.3. Máximo de quatro ocupantes por veículo.

1..4. Distância de, no mínimo, 2m (dois metros) entre vagas demarcadas para estacionamento de veículos.

1.5. Em caso de necessidade de atendimento, o cliente deverá ligar o pisca alerta para que a equipe do evento possa atendê-lo.

1.6. Vedado deixar a porta do veículo aberta durante o evento.

1.7. Vedada a saída do público dos veículos, exceto para ida ao banheiro.

1.8. Vedada a interação entre participantes de veículos distintos.

1.9. Uso obrigatório de máscaras ao sair do veículo e quando houver atendimento pela equipe do evento.

2. Ingressos e alimentos:

2.1. Dar preferência à venda antecipada e eletrônica de ingressos e alimentos.

2.2. Caso o cliente tenha adquirido itens de alimentação, poderá retirá-los no drive thru ou recebê-los diretamente no carro.

2.3. Desinfetar com álcool 70% todas as embalagens de alimentos antes de entregá-las ao cliente.

2.4. Na entrada do evento, o cliente deverá apresentar QR Code do ingresso ou ingresso já impresso para os recepcionistas.

3. Banheiros:

3.1. Adotar mecanismos para assegurar o distanciamento de 2m (dois metros) entre pessoas que se deslocam e aguardam para acessar os banheiros.

3.2. Limitar o acesso aos banheiros a sua capacidade de uso.

3.3. Manter as saboneteiras e toalheiros dos lavatórios dos clientes e colaboradores abastecidos de sabonete líquido, papel toalha descartável e álcool 70%.

3.4. Manter os banheiros limpos e sanitizados, ajustando a frequência de acordo com a necessidade.

4. Profissionais:

4.1. Instruir os funcionários sobre a obrigatoriedade do uso e da correta utilização da máscara e manuseio para guarda ou descarte, realizando a troca no máximo a cada quatro horas de trabalho, se estiver úmida ou sempre que necessário.

4.2. Funcionários devem vestir uniforme somente no local de trabalho.

4.3. Uniformes, equipamentos de proteção e máscaras não devem ser compartilhados.

4.4. Manter afastamento adequado no contato entre clientes e funcionários do evento.

4.5. Reforçar a importância da distância de 2m (dois metros) entre os funcionários.

4.6. Os funcionários devem evitar conversas desnecessárias entre si e com os clientes.

4.7. Funcionários devem ser afastados em casos de constatação ou suspeita de ter contraído a Covid-19, devendo ser encaminhados para atendimento em unidades de saúde.